Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Monster Diaries: documentário mostra as músicas do novo EP da I See You em versões ao vivo

Gravado ainda em 2020, em um período pré-pandemia, o EP ‘Wake Up Monster’ deve ser lançado em breve pela banda catarinense I See You. Com uma prévia das novas músicas, a banda lançou recentemente o documentário Monster Diaries, com imagens exclusivas do estúdio, depoimentos dos integrantes e versões ao vivo das seis faixas. O projeto tem patrocínio da Lei Aldir Blanc, através da Fundação Cultural de Itajaí e Prefeitura de Itajaí.

O documentário tem 34 minutos e está disponível no canal do YouTube da banda: https://www.youtube.com/watch?v=RreL6mmyzgw.

O EP foi gravado no Estúdio J, em Itajaí, com produção de Guilherme Kikuchi em conjunto com a banda. Já a produção do documentário ficou a cargo da Noiseless Films, dirigido por Christiano Niederauer, enquanto a captação de áudio das músicas ao vivo ocorreu no SilverTape Studio, em Balneário Camboriú, no início desse ano, com produção de Gabriel Reinert. A Tac Filmes também é parceira do projeto na produção executiva.

Há mais de um ano sem subir aos palcos por conta da pandemia, a I See You vem buscando através de projetos como esse manter o contato com o público.
O próximo passo será o lançamento do EP nas plataformas digitais, em maio, e também de novos videoclipes. Esse será o segundo trabalho do estúdio do grupo e mostra o peso do quinteto que soma influências de garage, stoner, grunge, entre outras vertentes do rock.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis