Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Morador de Ibirama vence a segunda etapa do Campeonato de Embaixadinhas em Balneário Camboriú

Aconteceu neste sábado, 03 de fevereiro, a segunda das quatro etapas do Campeonato de Embaixadinhas, promovido pela FG Empreendimentos, em conjunto com a NSC TV, no Hub BC é + Verão, montado na Praia Central, em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina.

Renan Ruseler tem 25 anos, é morador de Ibirama e veio até o litoral para participar do campeonato. “Quando fiquei sabendo da competição fiquei muito empolgado e vim para me desafiar. Sei que não fiz o meu melhor, mas foi um bom resultado e consegui garantir o tão cobiçado prêmio do dia, a bola autografada pelo Cristiano Ronaldo”, celebrou. Renan realizou 6.675 embaixadinhas. O futebol é uma paixão do participante. Hoje ele atua na área de engenharia de software, mas por alguns anos foi jogador de futebol, atuando como goleiro na SER Guarani, inclusive levando prêmios como goleiro menos vazado em diversas competições.

Todo sábado, até 17 de fevereiro, todos aqueles que gostam de futebol podem se desafiar e concorrer a uma bola assinada pelo craque Cristiano Ronaldo. Ao final das quatro etapas será conhecido o grande campeão do primeiro campeonato de embaixadinhas de Balneário Camboriú que ganhará, além da tão cobiçada bola, um sobrevoo de helicóptero.

Ranking

Com o feito de hoje, Renan ocupa a segunda colocação no ranking da competição. Kaio Garcia, 39 anos, realizou 9307 embaixadinhas no último final de semana e segue na liderança.

“Ainda temos mais duas etapas até consagrarmos o grande campeão. A experiência está sendo muito positiva, não apenas pela movimentação que o Hub vem proporcionando, mas também pelo engajamento do público com a premiação”, destaca Patrícia Fernandes, gerente de marketing da FG. Vale lembrar que o craque CR7, juntamente com sua mãe, Dona Dolores, e sua irmã, Kátia Aveiro, assinam a campanha institucional da construtora. Na última semana inclusive, a empresária Kátia Aveiro esteve em Balneário Camboriú para o ponta-pé inicial do campeonato

O Campeonato acontece aos sábados, das 11h45 às 15h.

Posts Relacionados

Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú tem abertura adiada para o sábado

Prefeitura de Balneário Camboriú oferece mais de 1,5 mil vagas no Projeto Oficinas

A CiaI Arthousebc de Teatro abre inscrição para equipe técnica e artística

Duas camionetes Toyota Hilux furtadas em Balneário Camboriú neste final de semana

Polícia Militar intensifica fiscalização no trânsito de Balneário Camboriú e Camboriú

Abertas inscrições para Programa Jovem Aprendiz da Univali em Balneário Camboriú

Carnaval 2024: Bloquinho da Pessoa Idosa acontece nesta sexta-feira em Balneário Camboriú

Afluentes Digital, promovido pela Águas de Camboriú, apresenta conquistas da empresa para comunidade

Advogado de Camboriú ganha ação de danos morais contra Instagram após ter conta roubada

Com inscrições abertas, Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú 2024 está confirmada para 13 e 14 de abril