Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Mostra de Cinema na Flipoços 2019 exibe humor negro premiado “AGS” com atriz internacional Cris Lopes

Sucesso no Brasil e exterior em mais de 15 festivais, o filme AGS foi rodado nas Thermas Antonio Carlos em Poços de Caldas

A Mostra de Cinema Flipoços 2019 com curadoria do produtor Bruno Bennetti (diretor Alterea filmes) em parceria com a GSC Eventos Especiais: Diretora Gisele Corrêa Ferreira, contou com diversos filmes na programação, entre eles o premiado “AGS Agence Generale du S…” (Agencia Geral de S… em português) reconhecido no Brasil e exterior, exibido na Espanha, Uruguay e Argentina.

O filme AGS ganhou muitos prêmios nos festivais de cinema como Melhor Roteiro, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte e Melhor Atriz.

O que faz de AGS um sucesso aclamado pelo público e os festivais de cinema é a forma como o tema do suicidio é abordado, piadas bem irônicas com diversas críticas entre elas, política e o sistema de saúde brasileiro, trazendo como mensagem final de forma descontraída a valorização da vida e como é difícil desapegar dos confortos cotidianos, através dos argumentos da madame francesa, personagem interpretada pela atriz internacional Cris Lopes.

Com roteiro de Euler Santi, AGS foi inspirado em uma obra francesa de Jacques Rigaut, autor da época do dadaísmo movimento no qual a classe artística se expressava e protestava, o elenco traz como protagonistas a atriz internacional Cris Lopes que já atuou em mais de 12 filmes incluindo filmes estrangeiros e Euler Santi, ator, roteirista e cineasta, a dupla de atores atuou em emissoras de televisão no Brasil (Euler na Globo e Cris Lopes na Record, SBT, Band e Rede TV).

AGS tem direção de Rodney Borges e  a direção de produção de Bruno Benetti. Bruno já dirigiu e produziu diversos filmes e festivais além da parceria com a Mostra de Cinema na Flipoços 2019. O filme AGS será veiculado em breve em um canal de tv. Aguarde!

Asssitir o Trailer aqui: https://www.youtube.com/watch?v=W8tnO05edfQ

Curtir Fan Pages: @filmeags  www.facebook.com/filmeags

@crislopesoficial  www.facebook.com/crislopesoficial

Posts Relacionados

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil