Sucesso no Brasil e exterior em mais de 15 festivais, o filme AGS foi rodado nas Thermas Antonio Carlos em Poços de Caldas

A Mostra de Cinema Flipoços 2019 com curadoria do produtor Bruno Bennetti (diretor Alterea filmes) em parceria com a GSC Eventos Especiais: Diretora Gisele Corrêa Ferreira, contou com diversos filmes na programação, entre eles o premiado “AGS Agence Generale du S…” (Agencia Geral de S… em português) reconhecido no Brasil e exterior, exibido na Espanha, Uruguay e Argentina.

O filme AGS ganhou muitos prêmios nos festivais de cinema como Melhor Roteiro, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte e Melhor Atriz.

O que faz de AGS um sucesso aclamado pelo público e os festivais de cinema é a forma como o tema do suicidio é abordado, piadas bem irônicas com diversas críticas entre elas, política e o sistema de saúde brasileiro, trazendo como mensagem final de forma descontraída a valorização da vida e como é difícil desapegar dos confortos cotidianos, através dos argumentos da madame francesa, personagem interpretada pela atriz internacional Cris Lopes.

Com roteiro de Euler Santi, AGS foi inspirado em uma obra francesa de Jacques Rigaut, autor da época do dadaísmo movimento no qual a classe artística se expressava e protestava, o elenco traz como protagonistas a atriz internacional Cris Lopes que já atuou em mais de 12 filmes incluindo filmes estrangeiros e Euler Santi, ator, roteirista e cineasta, a dupla de atores atuou em emissoras de televisão no Brasil (Euler na Globo e Cris Lopes na Record, SBT, Band e Rede TV).

AGS tem direção de Rodney Borges e  a direção de produção de Bruno Benetti. Bruno já dirigiu e produziu diversos filmes e festivais além da parceria com a Mostra de Cinema na Flipoços 2019. O filme AGS será veiculado em breve em um canal de tv. Aguarde!

Asssitir o Trailer aqui: https://www.youtube.com/watch?v=W8tnO05edfQ

Curtir Fan Pages: @filmeags  www.facebook.com/filmeags

@crislopesoficial  www.facebook.com/crislopesoficial