Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Motores de Motobombas da Hercules Motores Elétricos têm vida útil maior e geram mais economia de energia elétrica

Motores de Motobombas da Hercules Motores Elétricos têm vida útil maior e geram mais economia de energia elétrica

Calor, diversão e dias mais longos para aproveitar ao máximo a estação. O Verão está quase aí e é sinônimo de programas mais leves, em família ou com amigos e a piscina tem tudo a ver com essa proposta. Neste período o uso chega a ser quase diário para se refrescar e é preciso uma manutenção ainda mais frequente para que a piscina continue funcionando a todo vapor. A regra vale para casas, hotéis, prédios, parques aquáticos, pousadas e os cuidados vão desde a limpeza diária, uso de produtos para manter a qualidade da água e também equipamentos como a motobomba, que garantem a circulação da água e ajuda a mantê-la limpa.

Com o objetivo de garantir eficiência e economia de energia, a Hercules Motores Elétricos, empresa catarinense focada em soluções tecnológicas e referência neste mercado de piscinas, oferece motores de motobombas que são usados também em banheiras de hidromassagem e distribuição de água em geral. São opções customizadas de acordo com a necessidade do cliente. As motobombas transformam o trabalho mecânico proveniente do motor em energia cinética e de pressão, que são transferidas ao líquido bombeado, promovendo o seu escoamento. Preocupada com o alto rendimento, eficiência e redução no consumo de energia elétrica, a Hercules Motores Elétricos traz ao mercado um motor de motobomba com rolamentos de primeira linha com vida útil maior, classe de isolamento F que suporta até 155°C, fator de serviço de até 1,35 além do Click Rural, motor projeto para suportar subtensão e sobretensão (110 a 127V e 220 a 254V).

            O motor pode ser monofásico, para aplicação comercial – residencial, ou trifásico, para aplicação industrial, com grau de proteção IP21(ABERTO – utilizado em ambiente protegido) ou IP55(BLINDADO – utilizado em ambiente protegido ou exposto ao tempo). As bombas centrífugas podem ser usadas em aplicações industriais, comerciais, residenciais, prediais, agrícolas e de irrigação. “Somos especialistas em motores para motobombas. Contamos com uma equipe especializada em engenharia e os melhores parceiros em tecnologia para desenvolver motores elétricos seguros, eficientes e de qualidade. A Hercules produz mais de 2 milhões de motores por ano, que são comercializados em todo o Brasil”, afirma o diretor da Hercules Motores Elétricos, Drauzio Menezes.

            Drauzio reforça que a vantagem de trabalhar com a Hercules Motores é a customização de motores para diversos segmentos como construção civil, alimentício, agrícola, industrial entre outros utilizados em nosso dia a dia, com assistentes técnicos em todo o território nacional.

Hercules Motores Elétricos

A empresa foi criada pelo grupo Mueller que já possui 69 anos de história, foi pioneira na fabricação de lavadoras de roupa do Brasil, referência no setor de eletrodomésticos e busca sempre por soluções inovadoras. A Hercules Motores Elétricos, que está no mercado há 13 anos, traz em seu DNA a mesma essência do Grupo Mueller e desde sua fundação trabalha com o que há de mais atual e tecnológico no mercado. O diferencial da Hercules é o atendimento personalizado, que permite a customização de motores para clientes de diferentes segmentos de negócios de pequeno, médio e grande porte. Com rigorosos padrões de qualidade nos seus processos produtivos, é uma empresa certificada pela ISO9001 e temos rendimentos dos seus motores aprovados pelo INMETRO, com alta eficiência energética

Atualmente existe um grupo dentro da Hercules Motores Elétricos que foi criado para realizar ações com a comunidade e com os colaboradores, que reforça o respeito ao meio ambiente aliado ao avanço da tecnologia.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira