Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia BR Notícias

Mourão diz que Bolsonaro não muda: “Não adianta. Ele tem 65 anos”

Mourão diz que Bolsonaro não muda: “Não adianta. Ele tem 65 anos”

“Acho que está havendo uma falta de coordenação das ações no final”, declarou sobre a crise entre os governadores e Bolsonaro.

O vice-presidente, general Hamilton Mourão, 66, comentou em entrevista para a Folha, publicada neste domingo (29), as atitudes do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) em relação à crise do coronavírus. Para Mourão, Bolsonaro não muda. “Não estou aqui para dizer: ‘Presidente, muda seu jeito de ser’. Não adianta. Ele tem 65 anos”.

Mourão considera também que é hora de as autoridades deixarem o individualismo de lado no combate ao coronavírus no Brasil e defende um consenso frente à pandemia.

“O fulano está pensando só nisso porque é de direita e o outro só aquilo porque é de esquerda. Não, nós temos de buscar um meio-termo e a igualdade”, disse.

“Acho que está havendo uma falta de coordenação das ações no final”, declarou sobre a crise entre os governadores e Bolsonaro.

Sobre a decisão de Bolsonaro de não mostrar o exame negativo para o vírus, respondeu: “Acho que tem de confiar na palavra do presidente. Seria o pior dos mundos o presidente chegar e declarar que testou e deu negativo e depois aparecer que deu positivo”.

Já sobre Bolsonaro chamar a Covid-19 de “gripezinha”, o vice-presidente afirmou que “ele [o vírus] é sério. O presidente, quando fala de gripezinha, é o linguajar dele. Busca passar certo grau de confiança para a população. Aí a turma fica com raiva e quer pular na jugular dele”.

 

Posts Relacionados

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú