Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

MSC Cruzeiros anuncia o novo MSC Seashore e mais cinco navios na temporada 2022/2023 na América do Sul

• O mais novo navio da empresa, o MSC Seashore, navegará pela primeira vez na região
• Quatro navios terão embarques no Brasil, um terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai e o sexto navio fará escalas em destinos da América do Sul, enquanto realiza um fascinante cruzeiro de volta ao mundo
• A Companhia crescerá a sua oferta de cabines no Brasil em 25%, em comparação à última temporada de cruzeiros antes da pandemia
• As vendas para os cruzeiros com embarques no Brasil da temporada 2022/2023 serão abertas amanhã, dia 10 de dezembro
A MSC Cruzeiros anunciou hoje que seis navios estarão presentes no litoral da América do Sul durante a temporada 2022/2023. Cinco deles farão parte da temporada regular de cruzeiros na região, sendo quatro com embarques no Brasil e um com embarques dedicados na Argentina e Uruguai, e o sexto navio visitará incríveis destinos da América do Sul, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo. A temporada 2022/2023 na América do Sul será realizada entre novembro de 2022 e abril de 2023.

O programa da temporada oferecerá 25% a mais de cabines do que na temporada 2019/2020, anterior à pandemia global que impactou as viagens em todo o mundo.

A grande novidade da temporada será o navio MSC Seashore, que foi lançado em agosto desse ano pela Companhia e oferecerá toda a sua estrutura tecnológica e sofisticada aos brasileiros que querem navegar pelo país.

O marcante MSC Seaview estará de volta, mas agora com o Rio de Janeiro como opção de embarque, o moderno MSC Fantasia realizará o aclamado roteiro que inclui os principais destinos da Bacia do Rio do Prata e, fechando os quatro navios com embarques em portos brasileiros, o elegante MSC Armonia partirá de Itajaí oferecendo de forma inédita dois perfis de roteiros: cruzeiros para a Argentina e Uruguai ou para as paradisíacas praias brasileiras.

O MSC Musica será o quinto navio na região, com embarques dedicados na Argentina e Uruguai e itinerários pelo Brasil e, por fim, o MSC Magnifica visitará destinos fascinantes na América do Sul, enquanto realiza a sua volta ao mundo no MSC World Cruise 2023.

As vendas para a temporada regular 2022/2023 na América do Sul serão abertas amanhã, dia 10 de dezembro, e todos os cruzeiros contarão com a promoção 2º Hóspede Grátis.

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, comentou “A temporada 2022/2023 da MSC Cruzeiros terá uma oferta de mais de 146 mil cabines, um crescimento de 41% em relação à temporada atual de 2021/2022 e será 25% maior do que a temporada 2019/2020, última temporada de cruzeiros antes da crise causada pela pandemia mundialmente.

“Isso demonstra mais uma vez o nosso compromisso com o mercado local em trazer o que há de melhor e mais moderno da nossa frota, incluindo o nosso mais novo navio MSC Seashore, e reforça ainda mais a nossa posição de liderança do setor no Brasil e em toda a América do Sul. ”

O novíssimo MSC Seashore fará sua estreia na região e será o destaque da temporada. Famoso por seu design inovador e glamoroso, o navio, lançado em 2021, é uma evolução da classe de navios Seaside e conecta, mais profundamente, os hóspedes com o mar.
Com 169.400 toneladas, 339 metros de comprimento, 41 metros de largura e 76 metros de altura, o MSC Seashore, oferece o mais generoso espaço ao ar livre de quase 13 mil metros quadrados, além do maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota – o conceito de ‘um iate dentro de um navio’ que fornece aos hóspedes uma experiência de cruzeiro premium all-inclusive com comodidades e serviço de mordomo 24 horas.
O navio possui seis piscinas espetaculares, incluindo um novo parque aquático interativo e uma espetacular piscina com borda infinita na popa do navio, bem como duas hidromassagens também com borda infinita. Com 18 bares e lounges, cinco restaurantes de especialidades e quatro restaurantes principais – uma aventura gastronômica com menus de inspiração global aguarda os hóspedes a bordo do MSC Seashore, incluindo uma nova área de refeições ao ar livre na churrascaria Butcher’s Cut. Opções de entretenimento para todos os estilos não faltarão.
Desde o teatro principal, disco high-tech, a bares esportivos que oferecem algo a mais para cada tipo de viajante. Um novíssimo lounge na popa, o Le Cabaret Rouge, oferecerá entretenimento ao vivo e original todas as noites. A área para crianças é a maior da frota, com mais de 700 m2 de área, e tem um tema futurista dedicado à exploração especial e planetária.
O MSC Seashore possui a maior proporção de cabines com varanda com vista para o mar de toda a frota e oferece uma ampla variedade de confortáveis e elegantes opções de acomodações para atender a todas as necessidades. O navio oferece uma impressionante oferta de 12 tipos de cabines com design inovador e espaçosas áreas ao ar livre.

Além disso, o navio possui a tecnologia Safe Air de sanitização do ar, de última geração, com lâmpadas UV-C para eliminar vírus e bactérias e para garantir um ar limpo e seguro a bordo e tecnologia ambiental de última geração para minimizar o seu impacto ambiental e garantir emissões atmosféricas ainda mais limpas.

O MSC Seashore fará roteiros de 6 a 8 noites com embarque em Santos e escalas alternadas em Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió.

O MSC Seaview possui um design que privilegia a vista do mar e a luz solar, com amplas áreas ao ar livre e uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio. Seu imponente atrium se estende por quatro andares e suas laterais possuem duas passarelas com piso de vidro que oferecem aos hóspedes vistas espetaculares do oceano.
O navio possui amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros – uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club .
O MSC Seaview fará minicruzeiros de 3 e 4 noites partindo do Rio de Janeiro, com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios, e itinerários de 5 a 7 noites com visitas a Ilha Grande, Búzios, Salvador e Ilhéus. Também será possível embarcar em Salvador. Além disso, o navio fará roteiros de 8 noites com embarques no Rio de Janeiro e escalas em Ilhabela, em Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.

O MSC Fantasia conta com 27 mil m2 de áreas comuns, cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, tobogã, a panorâmica Liquid Disco e o futurista teatro L’Avanguardia. São 18 bares e lounges, além de variadas opções gastronômicas com cinco restaurantes, dentre eles a churrascaria ao estilo americano Butcher’s Cut. Há também espaços dedicados às crianças, spa, além de ampla academia equipada. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club .
O MSC Fantasia partirá de Santos e oferecerá minicruzeiros de 3 a 5 noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, além de itinerários internacionais de sete noites visitando Montevidéu, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, com alguns roteiros oferecendo pernoite na capital portenha.

O MSC Armonia possui 5 restaurantes, dentre eles o restaurante de especialidades Surf & Turf com sua culinária mediterrânea, 9 bares e lounges além de variadas opções para o entretenimento de crianças e adolescentes, com áreas destinadas a cada faixa etária desse público, teatro com show ao estilo Broadway, lojas, discoteca, 3 piscinas, hidromassagens, o autêntico spa balinês MSC Aurea SPA, academia e solário.
O MSC Armonia partirá de Itajaí e realizará cruzeiros de 6 e 7 noites, visitando alternadamente Ilha Grande, Rio de Janeiro, Cabo Frio e Ilhabela e itinerários de 7 e 8 noites visitando Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

O MSC Musica terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai e fará roteiros de 7 a 10 noites visitando destinos brasileiros e o MSC Magnifica, que estará fazendo o MSC World Cruise 2023 de 117 dias, visitará destinos no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Peru.

Para saber mais sobre a temporada 2022/2023 na América do Sul clique aqui .

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.
Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.
A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.
A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.
A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.
Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)