Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Muita festa e alegria na matinê do Infinity Blue Resort & Spa em Balneário Camboriú na Bela e Santa Catarina

Visitantes que moram próximo da região e os hóspedes podem curtir a matinê no resort recheada de atrações, com uma programação animada para as crianças e adultos, além de um cenário maravilhoso que compõe todo o resort.

A paixão pelo Carnaval muitas vezes é uma tradição de geração para geração! Famílias costumam curtir essa época cheia de alegria e muita energia! Programação especial, folia e um cenário propício para curtir o feriado.

Pensando nessa programação, cheia de bons momentos e entretenimento, o Infinity Blue Resort & SPA, localizado em Balneário Camboriú (SC), anuncia a matinê de carnaval aos hóspedes e também para quem mora próximo ao local, os visitantes, onde é possível desfrutar de todo o ambiente.

Bailinho, pintura facial e brinquedos infláveis serão as opções para que os pequenos aproveitem a folia, junto dos pais. Em meio a tantas brincadeiras, algumas guloseimas não poderiam ficar de fora, pipoca e algodão doce foram escolhidos para completar a festa. E claro, um Kit Folia, com serpentina, confete e espuma, dão o toque final ao tão esperado bailinho.

“Pensamos numa programação cheia de entretenimento e lazer. Além dos nossos hóspedes, os visitantes que moram próximo ao Infinity Blue e estiverem pela região também podem vir participar da nossa matinê, afinal, queremos realizar uma grande festa de Carnaval para todos. Temos uma ótima gastronomia, excelente estrutura, praia exclusiva, estacionamento amplo e gratuito e todo conforto de estar próximo ao centro de Balneário Camboriú”, comenta Juliana Campeoto, Gerente Comercial do Infinity Blue.

Para os visitantes, serão comercializados 250 ingressos, por R﹩56,00 para adultos e R﹩29,00 para crianças de 6 a 12 anos. Crianças até cinco anos tem entrada gratuita. O baile acontece no dia 22 de fevereiro, das 16h às 18h30. Os hóspedes já têm os ingressos para o baile incluídos na hospedagem.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações