Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Mulheres motociclistas vão invadir Bombinhas

Motociclismo é uma paixão para muitos. Bombinhas terá a oportunidade de receber mais um evento do setor neste final de semana, reunindo os amantes do esporte em comemoração ao terceiro aniversário de fundação da União das Mulheres Motociclistas e Amigos – UMMA.

Durante os dias 27, 28 e 29 de maio, na área externa da Pousada Tortuga, na Praia do Mariscal, os presentes participarão de atividades e palestras sobre pilotagem defensiva, experiência em viagens pela América, cursos Off-Road e do projeto Moto Ação.

Haverá também uma palestra motivacional sobre a atividade para mulheres dentro do mundo do motociclismo. Festa, desfile de motos, coquetel, muitas dicas e conversas com o público prometem um fim de semana diferente e festivo para os participantes.

O MOTO AÇÃO – Uma prática desenvolvida pelo UMMA em todo território nacional, é a organização pelo grupo de mulheres motociclistas de arrecadação de roupas e alimentos que serão distribuídos para a comunidade carente local que necessite de ajuda e o apoio social.

O projeto tem grande aceitação, contando com o envolvimento dos membros, amigos motociclistas, comunidade, empresas e sociedade e prefeituras.

Para mais informações, ligue 47 9975-1931 ou 9172-1331, pelo facebook/motoeaventura ou pelo email motoeaventura.ct@gmail.com.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana