Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

MULTI Open Shopping confirma a chegada de mais uma operação

Conceito Laser, especializada em depilação, integra o mix do open shopping no Rio Tavares, em Florianópolis

 

Promover qualidade de vida e bem-estar fazem parte da essência do MULTI Open Shopping. E a partir de agosto, o empreendimento vai contar com uma nova operação. Localizada na sala 8, no térreo do Bloco B, a Conceito Laser – Depilação, é uma clínica especializada em depilação a laser.

A nova operação é dos sócios-proprietários Thiago Micieli e Bruno Mathias. Ambos atuam no mercado da beleza e estética há mais de 12 anos e já contam com outras duas empresas que ficam nos offices do MULTI.

“Temos aqui no MULTI a Portal Derme, onde fazemos a locação de equipamentos e também a Conceito Estética Avançada, uma clínica com tecnologias avançadas que abrimos em 2019”, lembra Micieli.

E agora, os sócios que moram na região Sul da Ilha de Santa Catarina, decidiram abrir um espaço destinado para a depilação à laser.  A fisioterapeuta Luciana Loss é a responsável técnica pelo espaço que vai oferecer serviços de depilação para várias partes do corpo, como axilas, virilha, abdômen, pernas entre outras.

“Neste primeiro momento, a Conceito Laser vai ter foco na depilação, e tanto mulheres, quanto homens vão poder realizar o procedimento por aqui”, ressalta a profissional que é naturóloga especializada em dermatofuncional e medicina chinesa.

A nova operação abre na sexta-feira, 14 de agosto, e vai atender, inicialmente, de terça a domingo, das 11h às 20h. O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados