Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

MULTI Open Shopping recebe ação do projeto Contentores de Estória – Esse Lixo é Uma Arte

Primeiro open shopping da região Sul da Ilha de SC vai ter quatro lixeiras customizadas; ação gratuita acontece no sábado, dia 2 de novembro

 

O MULTI, primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina, vai receber no sábado, dia 2 de novembro, uma das ações do projeto Contentores de Estória – Esse Lixo é Uma Arte. Promovido pelo Movimento RioTavibes, a ideia é grafitar lixeiras com o tema Franklin Cascaes e O Fantástico na Ilha de Santa Catarina e transformá-las em um espaço para expressão de arte. No MULTI quatro contentores vão ser customizados, um deles será pelo tatuador Marcelo Segunda Pele, que tem um estúdio de tatuagem junto ao Rebel Circus, no MULTI. A ação é gratuita e poderá ser acompanhada a partir das 14h.

As demais lixeiras no MULTI vão ser pintadas por Driin, Biela e Jonas. Além da pintura, estão confirmadas a apresentação da Banda Imigrantes de Plutão e do DJ Zanetta.

Segundo um dos organizadores do movimento, Harnnon Cordeiro Cardoso, 12 contentores vão ser grafitados num percurso urbano na SC-406, entre o MULTI Open Shopping e a Pedrita.

“As lixeiras, que muitas vezes passam despercebidas e são difíceis de se encontrar, vão ganhar uma roupagem totalmente diferente para promover a cultura e a sustentabilidade através de um projeto de intervenção, que reúne artistas e designers para customizar os contentores de lixo e distribuí-los pelo bairro”, destaca Cardoso que acrescenta ainda que a ação busca fortalecer a cultural local e apresentar soluções para o impacto socioambiental na melhora da gestão de resíduos.

Para a superintendente do MULTI Open Shopping, Sabrine Quarezemin, participar de ações como essa demonstram ainda mais a essência do empreendimento e de como o mesmo se preocupa com o meio ambiente e a sustentabilidade.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis