Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

MULTI, único open shopping do Sul da Ilha de SC, segue aberto ao público

MULTI Open Shopping, o único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de SC e que apresenta um projeto arquitetônico que permite a iluminação natural e a circulação constante de ar, segue aberto e respeitando todas as medidas de higiene e distanciamento social, bem como a restrição do horário de funcionamento solicitadas pela Prefeitura de Florianópolis.

 

Segue sugestão de nota/pauta.

 

Grato pela atenção

abraços

 

MULTI, único open shopping do Sul da Ilha de SC, segue aberto ao público

Empreendimento vai seguir todas as medidas de higiene e distanciamento social, bem como a restrição do horário de funcionamento solicitadas pela Prefeitura de Florianópolis

 

O MULTI Open Shopping, o único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, obteve esclarecimentos perante a Diretoria de Vigilância em Saúde de Florianópolis de que está apto a funcionar e atender ao público, respeitadas todas as medidas de higiene e distanciamento social, não se aplica a vedação de funcionamento a empreendimentos do tipo shopping center.

A referida Diretoria confirmou entendimento de que o MULTI Open Shopping, pelas suas características arquitetônicas e de salubridade do local, melhor enquadra-se como comércio de rua, especialmente em razão de sua estrutura aberta e da circulação natural de ar.

Todas as medidas de higiene, de distanciamento social, de restrição de horários de funcionamento e demais normas previstas no Decreto Municipal n. 21.569/2020 estão sendo rigorosamente seguidas, a fim de garantir segurança e tranquilidade a todos os clientes e colaboradores.

Assim, conforme esclarecimentos dos Órgãos Governamentais, os restaurantes podem atender ao público presencialmente das 11h às 15h, além de realizar a retirada de produtos no balcão (take-away) e delivery até às 22h. Aos finais de semana está liberada apenas a retirada no balcão e delivery. O atendimento presencial nas lojas está autorizado das 12h às 20h. Academias e Cinema seguem fechados.

O MULTI está localizado às margens da Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento