Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

MULTIFelicidade é a essência da nova campanha institucional do MULTI Open Shopping

Moradores da região, lojistas e profissionais que trabalham no espaço são os protagonistas da campanha que poderá ser vista a partir de 4 de dezembro

 

A felicidade, aquela arte de sorrir, de estar próximo de quem nos faz bem, são os elementos que integram a nova campanha institucional do MULTI Open Shopping. Localizado no Rio Tavares, em Florianópolis, o único shopping a céu aberto da região proporciona a realização de momentos simples e que trazem inspiração para os novos tempos, ainda mais depois de tantos desafios.

“A felicidade está nas pequenas coisas, pequenos gestos, momentos e encontros. No MULTI é possível viver isso, seja assistindo um filme com alguém que a gente gosta no cinema, brindando uma parceria no boulevard, comprando um presente para si mesmo, enfim, são esses alguns dos detalhes que fazem parte dessa nova campanha intitulada MULTIFelicidade”, destaca a gestora de marketing do MULTI e idealizadora do projeto, Verônica Carniel.

Verônica ressalta ainda que para refletir essa essência, esses momentos verdadeiros, foram convidadas pessoas reais e que frequentam o open shopping para estrelar as fotografias e vídeos da campanha. “Convidamos moradores, lojistas e profissionais que vivenciam o MULTI e que, junto da gente, constroem essa história. Afinal, eles vivenciam esses momentos reais diariamente”, comenta a gestora.

As gravações foram feitas em três dias no mês de novembro, e após a captação das imagens foi feito o processo de edição dos vídeos e fotos que podem ser conferidos a partir de 4 de dezembro nas redes sociais oficiais e no site do open shopping.

“O entusiasmo da equipe que trabalhou na produção, captação das imagens e é claro, dos convidados que toparam gravar conosco, demonstra que a campanha terá o resultado que imaginávamos, de apresentar pequenos momentos de felicidade, mesmo no momento atual que estamos vivendo”, completa.

O MULTI está localizado na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento