Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Município aprova criação de comissão para gestão do Centro de Eventos

Município aprova criação de comissão para gestão do Centro de Eventos

O prefeito Fabricio Oliveira esteve na tarde desta segunda-feira (16), em reunião na Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte (SOL), em Florianópolis, com o secretário Tufí Michereff, para discutir a gestão do Centro de Eventos. Há meses, o prefeito pleita que a gestão do complexo tenha participação efetiva do município e das entidades ligadas ao setor turístico e tem mobilizado tanto o Governo do Estado, quanto o Governo Federal para construir essa parceria. Na próxima semana haverá a primeira reunião oficial da comissão que discutirá tanto o calendário de evento, quanto o processo de funcionamento do centro e já discutirá os valores das locações.

Fazer com que o município e as entidades tenham voz ativa nas decisões que envolvem o Centro de Eventos é o principal objetivo do prefeito Fabricio Oliveira, quando o tema é o Centro de Eventos. Na reunião com Tufí, o prefeito apontou a necessidade de envolver as entidades do município em todas as discussões e reafirmou que é preciso que seja formada uma comissão. “O Centro de Eventos é um sonho da comunidade e do setor produtivo da nossa cidade e deve ser discutido por entidades e município para que os eventos deixem um legado para Balneário Camboriú. Essa reunião de hoje foi um grande passo e fiquei feliz com a participação do deputado Leonel Pavan nessa mobilização”, destacou o prefeito.

Na próxima semana, haverá a reunião para formação da comissão, que contará com a presença de representantes do Convention & Visitors Bureaux, da SOL e da Prefeitura.

_________________________
Informações Adicionais:

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7018

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira