Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Município de Bombinhas terá caixas eletrônicos do Banco24Horas

Bombinhas, 25 de outubro de 2021 – O Banco24Horas chega a Bombinhas, em Santa Catarina. Os caixas eletrônicos multibancos podem ser encontrados na Drogaria Popular, localizada na Rua Araçá, 1.614 – Sertãozinho, e no Supermercado Schmit, na Avenida Leopoldo Zarling, 1.473 – Bombas. Agora, os moradores e visitantes da cidade podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, a possibilidade de sacar o auxílio emergencial, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. São mais de 150 instituições financeiras conectadas em um único ponto de atendimento. Entre eles estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, além de dezenas de bancos digitais, carteiras digitais e fintechs.

Mais de 24 mil Banco24Horas podem ser encontrados em locais como supermercados, padarias, shoppings e postos de gasolina em todo o Brasil. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes. Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações no site: https://www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas .

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.

Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.

Para conhecer mais, acesse: banco24horas.com.br / ou siga nossas redes sociais.

Posts Relacionados

Fort Atacadista conquista o ‘Top Of Mind’ como o atacadista mais lembrado de Santa Catarina

Sindilojas Blumenau divulga horários de Natal no comércio

Réveillon está liberado, diz nota da Secretaria de Estado da Saúde de SC

Catarinenses na NASA

Inscrições abertas para oficina do 19º festival internacional Dança em Trânsito em Florianópolis

Sul Brasileiro de fisiculturismo em Gaspar vai reunir maiores nomes do esporte

Estudantes de Florianópolis participam de Olimpíada de universidade da Índia

Grupo Hard adquire empresa de usinagem de Joinville

AAPPM conquista duas medalhas na 14ª Paralímpiadas Escolares Brasileiras

Diário da Cidade

Grupo Pereira inaugura 92a unidade de negócios, em Joinville (SC)

Campanha Papai Noel dos Correios tem cartinhas para adoção em Santa Catarina

Diário da Cidade

Fim de semana de sol e temperatura em elevação em SC

Parceria entre Celesc e Procon possibilita parcelamento de dívidas em até 24 vezes

Programa Brasil Mais auxilia empresário de Brusque a melhorar processos de gestão da sua empresa

Em meio aos desafios econômicos, Black Friday se torna estratégia para fortalecer comércios locais

Diário da Cidade

Responsável pela manutenção de quase 600 mil empregos, microcrédito é um dos principais aportes das MEIs

Oftalmologistas de Blumenau e Joinville seguem os mutirões para prevenir e diagnosticar doença que pode levar à cegueira

Santa Catarina começa a aplicar dose de reforço em adultos maiores de 18 anos neste sábado

Obesidade é um dos fatores de risco para a apneia do sono

Diário da Cidade

Enem: Como se preparar e o que estudar na reta final?

Diário da Cidade