Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Muqueta Na Oreia lança hoje novo single “Revolta”

Após bem-sucedida pré-estreia no tradicional programa Backstage, na KISS FM, a banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes revelações do cenário do rock/metal nacional dos últimos anos, lança, nesta sexta-feira (24/04), à 19h, lyric video para o polêmico novo single “Revolta” no YouTube.

Nesta composição, a forte temática de cunho sócio-político-cultural não é vociferada em vão pelo grupo. Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) reforçam ainda mais a sua mensagem dura, direta, clara e verdadeira ao retratar perfeitamente mais uma triste face do cotidiano do sofrido povo brasileiro.

Assim como os outros singles “Samba de Maria” e “Sangue no Zóio”, “Revolta” também está disponível nas principais plataformas digitais como SpotifyDeezerApple MusiciTunesAmazon MusicNapsterShazamGooglePlay, entre outras.

A capa da música tem a assinatura de João Duarte, renomado designer do rock/metal internacional, e retrata a impotência do povo diante do descaso e ganância dos governantes, que sobrevive indignada, às duras custas e com muito esforço. O velho e a criança representam o passado e o futuro, gerações que continuam sofrendo dos mesmos males e que procuram a todo momento um sonho para se agarrar, mas, diante de tanta corrupção e injustiça, só há um sentimento: Revolta.

Confira o lyric video em https://www.youtube.com/watch?v=s_JgUxIOMDg.

Assista ao lyric video de “Samba de Maria” em https://youtu.be/ilXll7eO2WU.

Já “Sangue no Zóio”, que tem participação especial do guitarrista Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away), está disponível em youtu.be/aZidXRyXEM0.

Com o objetivo de incentivar os fãs a ficarem em casa, toda sexta-feira, a partir das 20h30, os músicos estão interagindo com o público nas famosas lives na página oficial da banda no Instagram (https://www.instagram.com/muquetanaoreia).

O convidado especial de hoje é o produtor, apresentador e radialista Vitão Bonesso, uma das figuras mais importantes do rock/metal nacional.

Essa ação será realizada até o fim da quarentena, recomendada pelo Ministério da Saúde do Brasil para conter o avanço do novo coronavírus Covid-19, classificado como pandemia pela OMS.

ecentemente, o grupo relançou sua webstore com nova linha de merchandising, com vários artigos especiais como os novos modelos de camisetas, bermuda, patches, CDs, entre outros. Confira todos os itens em https://www.loja.muquetanaoreia.com.

Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas.

Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.

Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Com a experiência na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.

Produtores interessados em contratar a performance do Muqueta Na Oreia devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.instagram.com/muquetanaoreia
https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados