Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Musa do São Paulo exibe o shape que levará para dois campeonatos no mês de setembro

Paula Regina Antunes, Musa do São Paulo, começa o mês de setembro de boca fechada e pegando no pesado para disputar dois campeonatos. A gata já coleciona troféus, mas espera um feito ainda não realizado: faturar dois títulos, em duas competições diferentes em um único mês.

“Eu gosto de desafios, de me desafiar e quebrar os meus próprios recordes. Não sou mulher de competir com ninguém, minha competição é comigo, com as minhas limitações. No final do mês eu vou disputar dois campeonatos diferentes, e quero voltar pra casa carregando as duas faixas de campeã”, revelou.

Nos dias 21 e 22 de setembro Paula vai disputar o Sardinha Classic, que será realizado em Balneário Camboriú. Já no dia 29 de setembro a Musa fisiculturista vai desfilar o corpão sarado na passarela da 5ª Copa Oeste, que é promovida pela FEPAF (Federação Paranaense de Fisiculturismo). A beldade, que também é advogada e professora docente, é só empolgação.

“São dois concursos diferentes mas com o mesmo perfil. Vence quem melhor se prepara, se dedica. Se depender das duas coisas que acredito ser essencial para faturar o primeiro lugar, eu vou para as cabeças. É sempre uma empolgação só, que sempre vem acompanhada daquele frio gostoso na barriga”, contou a Musa do São Paulo.

Fotos: Giuvana da Silva

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual