Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Musa mais sarada do Carnaval, Priscla Santtana conquista vaga para competir em 3 campeonatos internacionais

A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017, foi uma das vencedoras da categoria Wellness na Copa Fitness Brasil Internacional 2017 (IFBB Brasil) realizada em Santos nesta semana e conquistou vaga para os campeonatos mais importantes do mundo do fisiculturismo: Olympia Las Vegas que acontecerá em setembro, Olympia Sul-Americano e Arnold Classic 2018 no Brasil.
“Estou muito feliz pelas vagas conquistadas, agora vamos para as gringas! Estar no primeiro campeonato internacional por nossa categoria é muito especial para mim. Essa categoria esperou muito por esse momento e tenho a sorte de ter entrado no momento certo. Sei que será uma missão impossível pois estamos com grandes atletas de nível altíssimo disputando o mesmo sonho, mas sei que nada na vida é conquistado sem esforço, então vou me esforçar no meu máximo para representar bem o Brasil”, exalta a madrinha de bateria da Unidos do Peruche no Carnaval de São Paulo deste ano.
“Quero agradecer a todos que estão comigo nessa caminhada, meus patrocinadores que acreditam em mim pois sem o auxílio deles nada conseguiria. A NewMillen Suplementos por todo suporte que me dá, parte de suplementação que é essencial para meu rendimento como atleta. Com certeza o melhor suplemento hoje no mercado e fazem parte de toda preparação do início ao fim. A Fit La Vie que cuida da minha alimentação, fazem minhas comidas personalizadas, quantidades de proteínas, carboidratos e legumes, pesados, com os temperos que posso usar. Eles salvam a minha vida pela praticidade e por ser um alimento tão saudável. Confio totalmente e sei da responsabilidade de fazer comidas para atletas, pois qualquer deslize pode atrapalhar toda nossa preparação. A Maxxi Ovos que me ajuda com outra necessidade em minha vida, consumir claras com praticidade. Consumo diariamente em minha alimentação com o objetivo de manter uma dieta balanceada e rica em proteína”, completa Priscila Santtana, que é formada em Educação Física, Arquitetura e Moda.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual