Música Orgânica apresenta novo show em Itajaí nesta sexta-feira

O grupo Música Orgânica está em processo de gravação do seu segundo disco, depois do bem recebido “O dia do despertar” (2016). Um gostinho desse novo trabalho poderá ser sentido pelo público nesta sexta-feira (24), em show no Teatro do SESC Itajaí, a partir das 20h, com entrada gratuita. A retirada dos ingressos deve ser feita pelo público uma hora antes da apresentação.

O show “Somos todos um só” leva o nome de uma das canções que integram o próximo álbum da banda, que tem a produção assinada pelo gaúcho Marcelo Fruet. No repertório desta apresentação, a banda prepara uma mescla das músicas já conhecidas do público e das novidades que estão sendo trabalhadas para o segundo disco.

“Itajaí respira música e é um dos lugares em que o nosso trabalho é mais reconhecido e respeitado. Temos um público super bacana na cidade e na região, é sempre especial pra gente tocar por aqui”, comenta o baixista Cezinha Silva.

A programação do final de semana do SESC Itajaí ainda conta com Vitor Soltau, que apresenta o show “Mundo da lua” no sábado (25), e com o grupo Mimo, com o show “Cellophane Acústico”, no domingo (26), ambos às 20h.

Quem não puder assistir ao show em Itajaí, terá nova oportunidade para conferir “Somos todos um só” em Brusque, no dia 30 de maio (quinta-feira).

Serviço:

O quê: Música Orgânica – show “Somos todos um só”;

Quando: Sexta-feira, 24 de maio, às 20h – retirada dos ingressos às 19h;

Onde: SESC Itajaí – Rua Almirante Tamandaré, 259, Centro;

Quanto: Gratuito.