Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Evento tradicional acontece no dia 08 de julho, na Associação Leopoldina Juvenil

 

 

Data especial para encontrar amigos e familiares e também fazer o bem, o tradicional bazar anual beneficente, realizado pela Na’amat Pioneiras de Porto Alegre, acontece no 08 de julho,  das 10h às 19h, na Associação Leopoldina Juvenil (R. Marquês do Herval, 280 – Moinhos de Vento). Com entrada franca, o evento é uma opção para quem deseja aproveitar o domingo de uma forma diferente, conhecer melhor a culinária e cultura judaica e também ajudar quem precisa.

 

Em sua 59ª edição, o bazar pretende arrecadar recursos que beneficiarão três instituições: Instituto do Câncer InfantilLar da Criança Anne Frank – creche em Viamão que atende crianças em vulnerabilidade social – e Damas de Caridade – instituição judaica que presta atendimento a pessoas da comunidade judaica de baixa renda.

 

Com cerca de 65 expositores, sendo que 15 são grupos de mulheres que fazem parte da Na’amat e estarão expondo seus trabalhos de artesanato e culinária judaica, o evento vai reunir diversas opções gastronômicas entre lanches, doces e almoço. Os visitantes também vão encontrar roupas feminina e infantil, bijuterias, joias, bolsas, sapatos, artesanato, artigos de cama e mesa, objetos de arte, decoração, artesanato, artigos judaicos e livros usados. A programação ainda inclui Espaço Kids e Juvenil e apresentação de danças.

 

Sobre Na’amat Pioneiras de Porto Alegre – grupo de aproximadamente 200 mulheres judias que buscam valorização feminina através do trabalho voluntário. Divididas em 19 grupos, ela se reúnem semanalmente ou quinzenalmente nas residências de suas integrantes a fim de planejar várias atividades de beneficência para a organização que ocorrem durante o ano. A diretoria é composta pela presidente Suzete Suslik Zylbersztejn  e as vices presidentes Vera Schwarcz e Mylene Ryba Siegmann.

 

SERVIÇO – BAZAR BENEFICENTE ANUAL NA’AMAT PIONEIRAS

Data: 08 de julho (domingo), das 10h às 19h

Local: Associação Leopoldina Juvenil – R. Marquês do Herval, 280 – Moinhos de Vento

Entrada Franca

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets

Naomi Abe volta à CASACOR SP