Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Nações e Interpraias recebem pintura da sinalização das vias

Nações e Interpraias recebem pintura da sinalização das vias

O Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), está trabalhando nas sinalizações terrestres do Bairro das Nações e na ciclovia da Rodovia Interpraias, entre o Bairro da Barra e a Praia de Laranjeiras.

No Bairro das Nações, sinalizações estão sendo pintadas entre as Avenidas do Estado e Martin Luther. Já estão prontas as ruas Iraque, Itália, Jamaica, Jordânia e Libéria. Nelas foram revitalizadas todas as pinturas terrestres. Estão em fase de conclusão, as vias Marrocos, México, Nepal, Nicarágua, Noruega, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Síria, Suíça, Tailândia e Uganda. Na Avenida Palestina já foram pintadas as faixas das travessias de pedestres.

A Rua Paraguai, entre as avenidas Martin Luther e Palestina, passará a ter sentido único a partir deste domingo (11), com estacionamento dos dois lados. A sinalização terrestre já foi concluída para a troca. De acordo com o diretor de Trânsito, Carlos Santi, outras vias entre a Palestina e a Martin Luther, ainda não serão pintadas pois estão sendo estudadas mudanças junto com a Associação de Moradores do Bairro das Nações. “Estamos estudando algumas inversões de sentido em algumas ruas, por isso mexeremos nesse trecho posteriormente”, disse Carlos.

Foi iniciada também nesta terça-feira (06), a pintura de ciclovia da Região Interpraias. Nesta quarta-feira (07), o trabalho foi interrompido devido às chuvas que ocorreram pela manhã e deve retornar assim que o asfalto tiver seco. A pintura ocorre no trecho entre o Bairro da Barra e a Praia de Laranjeiras.

________________________
Informações Adicionais:

FUMTRAN
(47) 3367-7616

Posts Relacionados

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú

ReciclaBC amplia capacidade de coleta com novo caminhão compactador

Motorista danifica comércio em Camboriú após suspeita de traição

Tempo bom com friozinho em Balneário Camboriú neste final de semana

Camboriú oferece 30 Vagas para o Curso de Bombeiro Comunitário