Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas z.Destaques

Nagila Coelho, Madrinha De Bateria Da Tatuapé, Assume Que Usou Anabolizantes

Nágila Coelho, madrinha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, usou de toda a sua sinceridade e revelou que já fez uso de anabolizantes.

A empresária e Musa Fitness, que brilhou em diversos programas de auditório e foi integrante do Grupo Banana Split, revelou que se arrepende do que fez e revela seus motivos: “Eu usei anabolizantes na época em que competia. Usei por vaidade de ter um corpo e um resultado melhor e mais rápido e em pouco tempo, me arrependo muito e não recomendo para mínguem, sei que errei.”

A experiência de Nágila Coelho com os esteroides não foi das melhores e o consumo dos anabolizantes lhe trouxeram problemas sérios.

“Eu sofri queda de cabelos, tive problemas com meu ciclo menstrual, cheguei a ficar três meses sem menstruar”, conta a empresária.

Ao se dar conta do mal que estava fazendo a seu corpo e a sua saúde, Nágila Coelho decidiu parar com o uso dos anabolizantes e recorrer a uma vida realmente saudável, baseada na malhação e em esportes como a natação.

“Hoje em dia noto que para se conseguir um belo corpo, tanto por dentro, como por fora, não vale a pena cometer loucuras. Hoje mantenho minha boa forma, com um corpo mais slim, mais elegante, e com saúde, malhando, fazendo dieta e praticando esportes. Acho que dei sorte de parar a tempo, de perceber que não era correto. Torço para que meu relato alerte outras mulheres a não cometerem o mesmo erro”, diz Nagila.

 

Nagila-Coelho-nua Nagila-Coelho-pelada Nagila-Coelho-pelada-nua

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual