Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Naiara Azevedo está chegando na Shed

Naiara Azevedo está chegando na Shed

A Shed Western Bar já iniciou a contagem regressiva para o carnaval 2018. De 08 a 13 de fevereiro o público mais fiel do mundo será esperado para curtir o melhor carnaval de Santa Catarina. Serão duas atrações por dia e para ficar ainda melhor, foram programados seis dias de festa. A Sertaneja Naiara Azevedo é a grande atração do Carnival Shed.

 

O abre-alas começa na quinta-feira (8) por conta da Sertaneja Sanmya. Gustavo Toledo e Gabriel chegam na sexta-feira (9). Os irmãos mais amados de Curitiba trazem um repertório mais romântico.

No sábado (10) tem Dan Costa. Revelado pelo programa The Voice Brasil no ano passado, o músico vai apresentar um pouco do seu trabalho autoral, além dos grandes sucessos cantados no Programa.

No domingo (11) tem o fenômeno do Sertanejo Henrique e Diego. A dupla chega para cantar seus sucessos Raspão, Suíte 14, Malbec e Senha do Celular.

Uma das noites mais pedidas e disputadas do Carnival Shed ocorre na segunda-feira (12). Naiara Azevedo animará os foliões no Carnaval com seus grandes sucessos como “Avisa que eu cheguei, 50 reais, Mentalmente, Ex do seu atual”.

Mas o sertanejo não é o único ritmo que embalará a folia, encerrando com chave de ouro, a terça-feira (13) traz Atitude 67.  A banda que vem trazendo elementos do samba, rap, reggae e funk está em todas as rádios do Brasil com os hits “Cerveja de Garrafa”, “Dia X”, “Parede” e “Saideira”.

 

Os ingressos para todas as noites de carnaval custam R$150 masculino e R$ 50 feminino.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana