Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES ENTRETENIMENTO

Naiara Azevedo se desentende com João Bosco e Vinícius após lançar música

Naiara Azevedo se desentende com João Bosco e Vinícius após lançar música

Naiara Azevedo e João Bosco e Vinícius se envolveram em uma polêmica por divulgarem a mesma música de trabalho, intitulada ‘Onde Não Tinha Espaço’, com apenas um dia de diferença. No Instagram, os sertanejos compartilharam um registro do contrato de exclusividade para gravação da canção. Na mesma rede social, a cantora garantiu que possui liberação do hit

Naiara Azevedo e a dupla João Bosco e Vinícius se envolveram em uma polêmica após divulgarem a mesma música de trabalho com apenas um dia de diferença. No Instagram, os sertanejos publicaram uma foto do contrato de “Onde Não Tinha Espaço” e escreveram: “Nunca, em toda a nossa história de 26 anos de carreira e quase 20 anos de estrada, gravamos uma música sem as devidas liberações e exclusividade. Aqui é na base do contrato, do preto no branco, do jogo limpo. Fazemos muito bem o nosso dever de casa. A honestidade e o respeito vêm sempre em primeiro lugar”. Em outubro de 2019, Naiara passou pelo mesmo tipo de acusação depois de lançar “Manda Áudio”, do grupo Di Propósito, que gravou originalmente o hit. Na época, ela esclareceu: “Não roubei, paguei”.

NAIARA AZEVEDO LAMENTA EXPOSIÇÃO E RESPONDE DUPLA

Isolada em casa desde o início da quarentena do coronavírus, doença com a qual alguns famosos foram infectados, Naiara desabafou sobre a exposição antes de ser procurada por João Bosco e Vinícius. “Fiquei muito surpreendida com a manifestação de vocês. Nós, artistas sertanejos, somos todos amigos, e inclusive sou uma grande fã e talvez por isso tenha achado desnecessário a atitude, pois a meu ver, o correto seria entrar em contato comigo ou com meu escritório para, de fato, saber se eu também tinha uma liberação dessa música. Eu explicaria tudo para vocês sem nenhum problema, porque não agi hora nenhuma de maneira errada”, afirmou a cantora nos comentários da publicação.

CANTORA AFIRMA TER LIBERAÇÃO PARA GRAVAÇÃO DE MÚSICA

Naiara garantiu também ter liberação para gravação da canção. “Eu respeito muito os autores, jamais soltaria algo sem liberação, não é da minha conduta e muito menos da minha gravadora, na qual faço parte a mais de quatro anos. Não é a minha música de trabalho, então não quis pegar a exclusividade dessa música, mas tenho sim a liberação dela. Fiquei muito decepcionada com o fato de não terem averiguado os fatos antes de soltarem isso de maneira extremamente pejorativa, pois, poderíamos ter esclarecido tudo de uma melhor forma. No mais, continuo respeitando e sendo fã da dupla”, destacou a loira.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí