Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Namorado de Suzane von Richthofen diz que casal planeja ter filhos

O namorado de Suzane von Richthofen, Rogério Olberg, 37 anos, disse em entrevista que a namorada “sonha constituir uma família” e que pretende se casar com ela.

“É o sonho dela constituir família. É ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. Sim, eu me vejo casado com a Suzane”, diz Olberg, que vive em Angatuba, no interior de São Paulo.

Olberg comentou que Suzane e ele têm planos para ficarem juntos no futuro. O relacionamento, porém, traz consequências negativas. Segundo relata Olberg, ele em sofrido preconceito por namorar a presidiária e teme nunca mais conseguir emprego.

“É como se perdesse a identidade, hoje não sou mais eu. Agora sou o namorado de Suzane. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane.”

Relacionamento.
Suzane, condenada a 39 anos de prisão por ter planejado a morte dos pais, em 2002, conheceu Rogério na Penitenciária Feminina de Tremembé, quando ele visitava a irmã, condenada a 19 anos por abusar sexualmente das irmãs gêmeas de 3 anos. Rogério fazia evangelização no presídio quando se aproximou de Suzane no segundo semestre do ano passado.

Durante encontros na cadeia, Olberg comentava que era fã de Suzane e a achava muito bonita. Ao saber da história, ela passou a corresponder o flerte. Em um gesto mais ousado, Suzane teria jogado uma foto sua em direção ao rapaz. A partir de então, eles teriam começado a se corresponder por carta. Quatro meses depois, em outro dia de visita, o casal teria se beijado pela primeira vez e iniciado o romance.

Olberg se divorciou em setembro de 2014 e, desse casamento, tem um filho de 8 anos. Suzane terminou o relacionamento com Sandra Regina Ruiz Gomes, o Sandrão, após a ex-parceira ser transferida para o regime semiaberto em março de 2015.
Saída temporária.
A presa, que passou as suas duas saídas temporárias da cadeia com o novo namorado, foi bem aceita pela comunidade onde ele vive. Um amigo de Rogério, que conhece o empresário há 20 anos, disse que ficou surpreso ao ser apresentado à Suzane, mas declarou que “eles têm o direito de se relacionar” e que torce pelo bem dos dois.

“Na Páscoa, quando ela também esteve aqui, não teve problema nenhum”, disse uma amiga de Rogério. Outra comentou que espera que o romance seja para o “bem deles”. “Pelo lado humano, a gente condena [o crime]. Mas pelo lado espiritual, a gente entende que ela merece uma segunda chance.”

No último dia 4, Suzane recebeu outra autorização para deixar a cadeia, devido ao fim de semana do Dia das Mães. Rogério teria apanhado Suzane em Tremembé e a levado para o sítio em Angatuba. A saída, contudo, fez a presa perder o direito ao regime semiaberto. A medida foi tomada após a Suzane ter declarado o endereço errado na cadeia, o que fez com que ela voltasse para Tremembé dois dias antes do prazo. O defensor de Suzane disse que vai entrar com recurso.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets