Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Nana Hamburgueria lança primeira franquia: um food truck que vai percorrer Santa Catarina

Nana Hamburgueria lança primeira franquia: um food truck que vai percorrer Santa Catarina

Referência em hambúrgueres em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria vai ganhar novos territórios. A partir desta semana, um food truck exclusivo da marca vai levar as receitas da chef Nana Oliveira pelo litoral catarinense. É a primeira franquia da marca, que trabalha para que outra casa assinada pela mesma criadora, o Nana B, comece a chegar a todo Brasil com lojas físicas no segundo semestre.

O lançamento oficial do food truck ocorre nesta quinta-feira (1º), a partir das 19h na Nana Hamburgueria (Rua Antônio da Veiga, 484). Haverá discotecagem com Leo Biz e a presença da chef para apresentar a novidade.

No cardápio do truck, serão três opções dos tradicionais hambúrgueres da casa, além do Veggie e da Batata Da Nana. Todos os produtos serão preparados na Nana Hamburgueria e manterão o mesmo padrão servido em Blumenau.

A chef Nana Oliveira diz que a ideia de uma versão itinerante foi construída com o franqueado, que é cliente da casa há alguns anos e vislumbrou uma oportunidade de negócio. “Foi um processo colaborativo e com muito cuidado envolvido. Queremos levar um pouco da nossa experiência de simplicidade e comida surpreendente para outros locais da região”, explica.

Sobre a Nana Hamburgueria

Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas. O negócio, que já nos primeiros sete dias teve que ser ampliado, também cresceu: além de servir na Rua Antônio da Veiga, a casa também entrega em toda a cidade. Mais informações: www.nanaemcasa.com.vc

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu