Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

NANDO REIS EM CURITIBA: SÁBADO (09.07) DOIS SHOWS DA NOVA TURNÊ NO PALCO DO GUAIRÃO

“No sábado, dia 09 de julho, o cantor e compositor paulistano desembarca na cidade com sua nova turnê intitulada de ´Nando Hits´ para duas apresentações no palco do Guairão e traz ainda seus grandes sucessos que marcam mais de quatro décadas de história”.

O cantor e compositor Nando Reis está na estrada com sua nova turnê “Nando Hits” que celebra mais de quatro décadas de história e apresenta seus grandes sucessos. Com realização da Prime, a escala inédita em Curitiba acontece no sábado, dia 09 de julho, para duas apresentações no palco do Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurido, s/n) às 18h30 (sessão extra) e 21h15 e prometem ser especiais, pois marcam o retorno do artista à capital paranaense após o longo período da pandemia. Na turnê que estreou em dezembro, em São Paulo, o lendário cantor e compositor traz à tona a magia poética de sua obra musical perpassando por sua carreira de mais de 40 anos de estrada entre paralelos poéticos com parceiros e parceiras ao longo da vida.

Na banda, Eduardo Schuler da banda COLOMY substitui Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria e se junta com os outros infernais Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados). O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora“, parceria com MarisaMonte, “Na Estrada“, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e “Pra Dizer Adeus”, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que é parceria de Nando e Tony Belloto.

A novidade fica por conta da participação especial do filho de Nando, Sebastião Reis, que também integra a banda COLOMY. Em 2021, pai e filho lançaram um EP inédito de nome “Nando e Sebastião”, com arranjos e interpretações ímpares dadas pelos violões do filho às já conhecidas canções do pai. No mesmo ano, o compositor lançou uma série de singles com o mesmo nome da turnê. “Um Tiro No Coração“, histórica na voz de Cássia Eller, foi lançada em parceria com a cantora Pitty, entre outras novidades. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Os ingressos estão à venda através do Disk Ingressos e os valores custam a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm, de acordo com o setor.  A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Clube Prime e portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular. Descontos não cumulativos com outras promoções ou descontos.  É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.


SERVIÇO:

NANDO REIS – Turnê “Nando Hits”

Quando: 09 de julho de 2022 (Sábado)

Local: Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurindo, s/n)

Horários:
SESSÃO EXTRA: Abertura do teatro: 17h30/ Início do espetáculo: 18h30
SESSÃO EXTRA: Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15

Duração do show: cerca de 90min

Ingressos: a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por titular.
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.

Forma de Pagamento: Dinheiro e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Guaira (de terça a sábado, das 12 às 21 horas).
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33047953 / www.maisumadaprime.com.br
Realização:  Prime

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis