Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

NASA Science Days abre o 1º BC Smart Week neste sábado

NASA Science Days abre o 1º BC Smart Week neste sábado

Neste sábado (03) e domingo (04), acontece o NASA Science Days. O evento, que começa às 13h, no Speedway Music Park, faz parte do 1º BC Smart Week e terá workshops e palestras voltadas ao empreendedorismo, tecnologia e inovação. Inspirado no Dia do Espaço da Flórida, o Science Days edição Santa Catarina pretende aproximar a educação e sensibilizar a importância das áreas exatas na vida de jovens e crianças. A entrada é gratuita.

Estão na programação do BC Smart Week também workshops de jogos eletrônicos, youtubers e robótica e palestras com o embaixador da NASA, Elifas Kassim Holodniak, líder do movimento Acredito em SC, Israel Rocha; o empreendedor da Santa Costa, Christopher Stone; André Belz, da Rockfeller Language Center; e Magnun da Fan Page BCMilGrau.

“Empreender é levar a efeito aquilo que nos propomos fazer. Vamos oportunizar às crianças e jovens de Balneário Camboriú inúmeras palestras, workshops e orientações para que possam ter o estímulo empreendedor em suas vidas”, comentou o diretor do departamento de Assistência à Juventude (DEAJ), Douglas Aguirre.

A programação completa do 1º BC Smart Week pode ser conferida no anexo da matéria. O evento é gratuito e destinado diretamente para alunos do ensino fundamental, médio e universitários de Balneário Camboriú e segue até a sexta-feira (09),em diferentes locais.

O evento tem o apoio das Secretarias de Turismo, Desenvolvimento e Inclusão Social, por meio do DEAJ e Educação, Associação Empresarial de Balneário Camboriú (ACIBALC), Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), SEBRAE, Santa Costa, Gestalt Coworking, JA Santa Catarina, Univali, Inteligência Marketing e Stage Videoprodutora.

______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3363-2745

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana