Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Nasci Digital: um bate-papo com as mamães influencers

Esquenta acontece no Shopping Mueller dia 9 de outubro

No dia 9 de outubro acontece na praça de eventos do Shopping Mueller um talk super especial para falar sobre as crianças que sonham em ser influencers, youtubers ou que já nasceram compartilhando suas vidas na telinha do celular.

Convidamos para uma conversa muito especial as mamães influencers Dani Balas e Ana Cláudia, mamães que compartilharão sua percepção sobre esse tema e como conectam a vida real com o mundo digital.

A intermediadora da conversa será a educadora e coach de pais Nicole Gomes que trará questões bem importantes sobre negócios digitais e sobre o relacionamento entre pais e filhos dentro deste universo.

Conheça um pouco mais sobre as protagonistas do nosso talk.
Dani Balas: @danielebalas é catarinense, natural de Joinville, formada em Educação Física e pós graduada em nutrição. Life Coach formada pelo IBC e Digital influencer por amor! Hoje, como mãe do Miguel,  passa várias dicas de produtos, lojas e experiências vividas na maternidade e/ou da sua vida. Ama pessoas, apaixonada pela vida e livros! Daniele Balas ganhou o prêmio @influensee.me 2019 na categoria #lifestyle e influencia seus seguidores a serem melhores pessoas, respirarem fundo e amar a vida.
Ana Claudia: mãe, esposa, cristã, contadora por formação e influenciadora digital por paixão. A maternidade é para ela como uma tempestade do bem! Chegou há pouco mais de dois anos, desafiando, e ensinando a ser o melhor que poderia ser!
A paixão pela influência digital, o amor pela vida, em especial pelos filhos, unido ao propósito de transformar, potencializar, e apoiar conexões entre pais e filhos farão a diferença na sua vida, na sua família!

Venha participar!

Esquenta Shopping Mueller
Dia 09 de outubro
Horário: 19h
Tema: Nasci Digital: um bate-papo com as mamães influencers

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento