Nativos Fight Gladiator é marcado para 09 de julho, em Linhares, no ES

141

Mais um evento de MMA está surgindo para manter os atletas em atividade no Espírito Santo, celeiro de grandes lutadores, como Ronaldo Jacaré, Erick Silva, Marcelo Guimarães e Rodrigo Damm, entre outros. Trata-se da primeira edição do Nativos Fight Gladiator (NFG 1), que foi confirmada para acontecer no dia 09 de julho, no município de Linhares, que fica localizado na Região Norte capixaba. O principal organizador do evento é o também lutador Flávio Gladiador

O card ainda está sendo montado, mas nenhuma luta foi confirmada oficialmente, o que deve acontecer nas próximas semanas. O local do evento ainda não foi confirmado, mas os organizadores estão buscando algum ginásio do município linharense para abrigar o show de lutas. Desde a última edição do Xtreme Fight Linhares, que aconteceu em maio de 2014, este é o primeiro evento de MMA que acontece na cidade do norte capixaba.

A expectativa é que lutadores da região de Linhares estejam participando do Nativos Fight Gladiator, como Anderson “Biscoito”, Aldecir “Negão” e Geovane “Kamikaze”, entre outros. Até o próprio organizador, Flávio Gladiador, também é ésperado no card. E também existe a informação de que o evento poderá ter a presença de uma lenda da arte marcial capixaba lutando MMA, porém o nome deste atleta é guardado “à sete chaves” pela organização do NFG.