Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Natura inaugura primeira loja conceito do Sul do Brasil no Balneário Shopping

Natura inaugura primeira loja conceito do Sul do Brasil no Balneário Shopping

Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa, que pretende tornar a experiência de compra para o consumidor mais completa

Uma das marcas de beleza mais desejadas do Brasil acaba de chegar ao Balneário Shopping em grande estilo. A Natura inaugurou no endereço com novo conceito, trazendo a tecnologia a serviço da experiência do consumidor e permitindo maior interação com os produtos e com a história da marca. A loja é a primeira do Sul no novo design e reforça a estratégia multicanal da empresa, que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra.

A Natura do Balneário Shopping oferece uma viagem pela história e conceitos da marca, além de apresentar alguns dos ingredientes da biodiversidade brasileira utilizados na produção dos produtos. “É uma imersão rica em conhecimento”, esclarece Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura. Em um ambiente que valoriza a jornada do consumidor, a tecnologia dá a oportunidade de fazer uma avaliação exclusiva de diagnóstico de pele para indicação da melhor solução de hidratação.

Para facilitar a experiência do pagamento, ele também pode ser feito por sistema mobile, trazendo uma experiência de compra mais dinâmica e fluida. A loja do Balneário Shopping está segmentada em três ilhas principais, que permitem maior experimentação de produtos icônicos da Natura e conhecimento dos ingredientes da biodiversidade. A primeira ilha, com produtos de cuidados pessoais, traz a linha Ekos, que é 100% vegana e conta com mais de 90% de ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.

A Casa de Perfumaria do Brasil, que traz as fragrâncias exclusivas da Natura, com ingredientes da biodiversidade brasileira, álcool orgânico e vidro reciclado, ocupa a ilha central, e, para finalizar, a loja dispõe de uma estação de serviços de cuidados com o rosto e maquiagem, com todo o portfólio de Chronos disponível, além dos produtos de maquiagem que realçam a identidade e a beleza de cada um.

Outra novidade é o ponto para logística reversa. Neste novo modelo de loja, o consumidor pode retornar a embalagem de qualquer produto cosmético já utilizado, que será transformado em novos frascos de produto reforçando o posicionamento da marca “O Mundo É Mais Bonito Com Você.”

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis