Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Navegantes recebe 1ª Feira do Negócio Local da Credifoz

Evento programado para sábado conta com exposição de empreendedores locais, gastronomia, apresentações artísticas e sorteios

Valorizar os empreendedores e negócios locais é um dos valores do cooperativismo. E é partindo deste princípio, que a Credifoz promove no próximo sábado (16/12), a 1ª Feira do Negócio Local, de Navegantes. O evento é uma iniciativa da cooperativa em parceria com a prefeitura do município, como forma de abrir um novo espaço para a economia local, fortalecendo a relação entre empreendedores e a comunidade.

A Feira do Negócio Local será aberta ao público com entrada gratuita e inicia a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, localizado na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra. O evento vai contar com exposição e comercialização de empreendedores locais, gastronomia e apresentações artísticas. Será realizado também o sorteio de duas televisões de 50 polegadas. Para concorrer, basta efetuar compras acima de R$ 25 na feira, com cartões da rede Ailos e trocar por cupons de sorteio.

De acordo com Silvano Lazarini Junior, Diretor Executivo da Credifoz, a Feira é uma oportunidade para apoiar negócios locais e o desenvolvimento deles e da comunidade como um todo. “Através do movimento Negócio Local, estamos oferecendo iniciativas dando visibilidade para os cooperados e empreendedores. Através do evento, queremos aproximar a relação entre os negócios locais e possíveis clientes, em uma relação onde todos são beneficiados”, finaliza.

          Para o prefeito de Navegantes, Libardoni Lauro Claudino Fronza, a Feira de Negócios vai ressaltar e valorizar a força da economia local. “É uma oportunidade de mostrar o potencial da cidade e sua diversidade econômica, tanto para os moradores quanto para os visitantes. Temos turismo, pesca, construção naval, comércio pujante, prestação de serviços e muito mais. Navegantes cresceu consideravelmente nos últimos anos, então o evento é importante para que as pessoas conheçam as opções que temos aqui”, afirma.

 

Programação completa 

8h – Abertura

10h30min – Atração Cultural

12h – Apresentação Musical | Kamilla Ferraz

13h40min – Apresentação Musical | André Onn

15h – Atração Cultural da Prefeitura

16h – Apresentação Standup | Jorge Gestald

16h30min – Apresentação Bloco Carnavalesco | Estrela do Mar

17h – Atração Cultural

18h30min – Apresentação Musical | Azaração

20h – Encerramento

Sobre a Credifoz

Com foco na valorização do cooperado, estímulo da qualidade de vida da comunidade e oferta de serviços financeiros diferenciados, a Credifoz mantém uma gestão apoiada nos princípios e nos valores cooperativistas. Formada pela união de empresários do Litoral-Norte Catarinense, tem atuação nas cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Tijucas. A cooperativa integra o Sistema Ailos.

Posts Relacionados

Cães-guias da Escola Helen Keller passeiam pelo Itajaí Shopping como parte do treinamento de socialização

Desafio Itajaí Shopping: influenciadores criam conteúdos sobre a cidade em série especial para mídias sociais

Complexo Portuário do Itajaí-açu alcança a marca de 1.500 giros na área da nova Bacia de Evolução

Águas de Penha promove encontro com lideranças comunitárias para discutir abastecimento

Navegantes abre inscrições para as oficinas gratuitas do Curso de Cerâmica

Recuperação do asfalto da avenida Osvaldo Reis começa na segunda-feira (05)

Homem é preso furtando whisky em supermercado no bairro Vila Operária, em Itajaí

Vila dos Smurfs traz universo lúdico dos desenhos animados em nova atração no Itajaí Shopping

Dois navios de cruzeiros atracarão simultaneamente em Itajaí nesta quarta-feira (24)

Programa Arte nos Bairros de Itajaí abre inscrições para credenciamento de oficineiros