Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

NavegantesPrev realiza eleições para Conselheiros.

O Instituto NavegantesPrev informa que já está disponível no seu site o Edital de Convocação nº 001/2016, que trata das eleições para os conselheiros do Conselho de Administração e Fiscal do Instituto de Previdência do Município de Navegantes.

O registro das candidaturas será no período de 07 a 09 de novembro junto a Comissão Eleitoral e o candidato precisará preencher alguns requisitos mínimos descritos na Lei Complementar nº 99/2011 que instituiu a autarquia, como ser segurado do NAVEGANTESPREV e possuir formação superior. A candidatura é individual e poderá ser para apenas um colegiado, ou seja, ou para o Conselho de Administração ou para o Fiscal, não para ambos.

No edital estão todas as normas e documentos necessários assim como o cronograma da divulgação da relação das candidaturas, prazo final de impugnação, data das eleições, apuração e comunicação dos resultados.

A eleição ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro, sendo o voto direto, secreto e facultativo. O servidor-eleitor poderá escolher entre dois locais de votação, no Centro, nas dependência da Prefeitura Municipal, ou no bairro Machados, anexo a Policlínica.

A posse dos eleitos ocorrerá após a homologação da eleição por ato do Prefeito, sendo que o mandato inicia em janeiro de 2017 e encerra em maio de 2019.

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público