Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Navegantina é campeã de campeonato de wrestling na Guatemala

É ouro pro Brasil, é ouro para Navegantes! A atleta de wrestling navegantina Lorena Martins representou o país na XXXIII Copa Internacional Pat Shaw in memoriam, realizada na última sexta-feira (07) e sábado (08), na Guatemala, e saiu vitoriosa da competição.

Lorena participou da categoria de 58 kg e venceu as quatro lutas das quais participou, conquistando assim a medalha de ouro em uma das mais tradicionais competições do wrestling mundial.

O evento, realizado na Cidade da Guatemala, faz parte do calendário anual da United World Wrestling (UWW), entidade internacional do wrestling, e contou com a participação de 400 atletas de 20 países.

O próximo desafio da atleta será também na América Central, mais especificamente nos jogos Pan-Americanos Sub 15, que acontecem entre os dias 13 e 16 de junho, em San Salvador, em El Salvador. Lorena está acompanhada da seleção brasileira Sub 15 de Wrestling e irá disputar a categoria 58 kg, no estilo livre feminino.

Lorena é bolsista da Fundação Municipal de Esporte (FME) e treina diariamente no Centro de Lutas da FME com o técnico Dennis Martins. Segundo o superintendente de Esporte do município, Ricardo Echelmeier, a intenção é formar uma equipe de alto rendimento para transformar Navegantes em um polo de lutas esportivas no Brasil.

Posts Relacionados

Assalto na Av. Central: funcionários de farmácia foram agredidos e R$ 612 roubados

Surto de sarna leva à suspensão de aulas em mais duas creches de Balneário Camboriú

Paranaense de 23 anos morre afogado em praia de Balneário Camboriú

Kitnet em Camboriú servia de depósito para mais de 100kg de maconha

SINE de Itajaí divulga as vagas de emprego disponíveis

Inscrições abertas para o Casamento Coletivo de Navegantes

Projeto que declara Lula “Persona Non Grata” em Balneário Camboriú não é votado

Audiência Pública irá discutir criação de quatro bairros em Balneário Camboriú

Vereadores de Balneário Camboriú nomeiam membros da CPI do Saneamento

Morador de rua é detido após ameaçar dona de restaurante na Avenida Atlântica