Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Nego Joe faz live pelo Facebook da Prefeitura na quarta-feira

O músico, cantor e compositor Nego Joe movimenta o Facebook da Prefeitura de Balneário Camboriú nesta quarta-feira (27), na terceira live promovida pela Fundação Cultural para fomentar a cultura durante a pandemia de coronavírus. A transmissão ao vivo será às 20h, pelo endereço www.facebook.com/prefeituradebc .

Na live, Nego Joe apresentará sucessos como “Give Me Love” (que fez parte da trilha sonora de Malhação em 2011), “Primeiro Raio de Sol” (trilha sonora da novela Flor do Caribe em 2013) e “Um Ser Só”. Ele fará um pocket show, acompanhado de dois músicos. Artista catarinense, Nego Joe já teve composições suas gravadas por cantores como Alexandre Pires, Luan Santana, Ana Vilela e grupo Sambô.

Com duração de meia-hora, as lives ocorrem todas as quartas-feiras e fazem parte do projeto Cultura BC Inspira, que tem ações para reduzir os impactos econômicos que o isolamento social causa no meio cultural. Participam da ação Cultura BC Live (nome das transmissões ao vivo semanais) artistas credenciados pelo Município no Chamamento Público n°002/2019, os quais serão remunerados.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição