Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Nespresso Professional traz pela primeira vez ao Brasil café gelado para o verão 2022

Creations Ice Intenso, novo café voltado ao segmento de professional, para restaurantes, hotéis, bares e cafeteiras, pode ser apreciado com gelo ou em formato de drinks, trazendo ao consumidor uma verdadeira experiência para o verão

Inspirados na expertise dos melhores baristas do mundo, a Nespresso, líder em cafés porcionados de alta qualidade sustentável, inova e traz este mês ao Brasil, uma linha de cafés gelados para o segmento profissional. Ice Intenso de Nespresso Professional, voltada a bares, restaurantes, hotéis, cafeterias, escritórios, chega pela primeira vez ao país e une refrescância e sabor com a harmonia perfeita entre o café e o gelo. Além disso, a marca traz de volta ao país a linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice com o lançamento Coconut Flavour que, aliado aos sabores Freddo Delicato e Freddo Intenso, permite uma experiência completa durante o verão em casa.

 

Desenvolvida especificamente para que o café possa atingir todo o seu potencial quando resfriado ou extraído sobre o gelo, a Edição Limitada é o investimento da marca união de duas experiências inconfundíveis ao paladar brasileiro para a alta temporada do verão 2022: o sabor do café e o frescor de uma bebida gelada em um dia quente. “Com as novas linhas de edição limitada, voltadas ao segmento profissional e doméstico, queremos transportar o nosso público para uma experiência Nespresso de verão, além de inspirá-lo para um olhar, ou melhor, uma apreciação diferente. Essa é uma tendência de consumo divertida que tem tudo a ver com o brasileiro. Acreditamos no potencial do consumo com gelo em um mercado tão apaixonado pelo calor e pelo café como o Brasil”, ressalta Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

Confira abaixo as novidades da marca para o verão Brasileiro:

 

Edição Limitada da linha Creations Ice Intenso – Nespresso Professional

A mistura de Arábica do Peru e da Indonésia, que trazem um belo equilíbrio entre notas de cereais tostados, amadeirados e o clássico sabor amargo de uma torra escura, compõe o Ice Intenso, o novo café Edição Limitada da linha Creations, a nova aposta da Nespresso Professional para alta temporada. Voltado ao segmento de bares, restaurantes, hotéis, cafeterias, escritórios e empresas de catering, o café que chega pela primeira vez ao Brasil foi criado especialmente para o setor B2B e desenvolvido para ser consumido gelado, com ou sem leite, trazendo uma nova experiência para os consumidores, além de agitar o setor.

“Com o lançamento da Edição Limitada Ice Intenso, nós da Nespresso Professional, demos um importante passo para o setor. Entendemos que não existe apenas uma maneira de beber café, por isso investimos constantemente em pesquisa e inovação no desenvolvimento de soluções que antecipem tendências e atendam às necessidades de nossos consumidores mais exigentes e Ice Intenso é um exemplo disso. A novidade vai muito além de um café comum, seguimos com a proposta de oferecer uma nova experiência de consumo não apenas ao público como também ao setor de escritórios, hotéis, bares, restaurantes e cafeteria”, explica Adriana Vieira, Diretora de Nespresso Professional Brasil.

Especialmente criada para B2B, a Edição Limitada da linha Creations Ice Intenso poderá ser adquirida no site da Nespresso, no aplicativo e pelo telefone 0800 7777 737.

Edição Limitada Barista Creations For Ice

Especificamente criados para entregar todo o sabor dos cafés Nespresso quando misturados com gelo, a linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice oferece não apenas uma bebida refrescante e saborosa, mas também uma experiência única para os amantes de café. A grande novidade para o verão 2022 é o Coconut Flavour, que leva o aroma do coco, e se equilibra perfeitamente com as notas torradas e carameladas do café espresso à base de arábicas da América Latina. Com um toque de baunilha, esse café é o ideal para ser tomado gelado. Para uma experiência ainda mais refrescante, coloque 4 de pedras de gelo em um copo de receita, adicione 90ml de água ou leite gelado e extraia o café na medida espresso (40ml).

As notas frutadas de café queniano e indonésio da variedade arábica imprimem frescor ao Freddo Delicato. Este café levemente torrado foi elaborado para entregar delicadeza no sabor com suas notas frutadas quando extraído sobre o gelo, uma boa opção para dias quentes energizados. Em contrapartida, a versão Freddo Intenso conta com toda a potência de grãos arábica do Peru e da Indonésia. Quando harmonizado com gelo, apresenta sabor intenso com notas amadeiradas e de cereal torrado e final encorpado, o acompanhamento perfeito para uma tarde de verão. As duas combinações levam o consumidor a se sentir um barista.

A Edição Limitada chega ao mercado a partir do dia 10 de Janeiro e deve ficar nas lojas pelos próximos dois meses, ou enquanto durarem os estoques.

 

Para quem busca ideias para drinks e harmonizações, a Nespresso conta com um acervo de receitas exclusivas em sua página. Os cafés Coconut Flavour, Freddo Delicato e Freddo Intenso poderão ser adquiridos nas Boutiques, no site da Nespresso, no aplicativo e pelo telefone 0800 7777 737, pelo valor de R$3,30 cada cápsula.

Sustentabilidade: Um compromisso do grão à xícara

 

Como parte de um dos pilares mais importantes para a marca, 100% das fazendas fornecedoras para a empresa no Brasil fazem parte do Programa Nespresso AAA de Qualidade Sustentável™️, desenvolvido em 2003 em parceria com a Rainforest Alliance e o Imaflora, para fornecer aos produtores, conhecimentos e técnicas que os apoiassem na produção de um café de alta qualidade, utilizando práticas sustentáveis e também contribuindo para sua qualidade de vida.

 

Atualmente, mais de 110 mil fazendas parceiras em 17 países são auxiliadas por mais de 450 agrônomos, que os ajudam a cultivar o café de forma ambiental, social e economicamente sustentável.
Para fechar a cadeia, todas as cápsulas Nespresso são 100% recicláveis. Atualmente, a companhia possui 200 pontos de coleta espalhados pelo Brasil.

 

Sobre a Nespresso

Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 33 Boutiques e cerca de 700 colaboradores nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 200 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site no site.

 

Sobre a Nespresso Professional

Disponível desde 2017, oferecendo soluções específicas de fornecimento de cafés para restaurantes, hotéis, cafeterias, escritórios, hospitais e empresas de catering, Nespresso Professional é o segmento da marca líder em cafés porcionados focado em soluções profissionais. Com a constante busca por inovação, excelência e diferenciação na sua linha de produtos e serviços, para que o consumidor tenha sempre uma experiência completa e marcante, a linha profissional da Nespresso tem como missão levar a qualidade superior de seus cafés para operações fora do lar, agregando valor aos negócios e estabelecendo parcerias sólidas e duradouras com clientes e fornecedores. A marca pretende dobrar seu market share no Brasil até 2025, um dos principais mercados para Nespresso no mundo.

Além de São Paulo e interior, Rio de Janeiro e região Sul, a Nespresso Professional está presente em todas as regiões do Brasil, atuando diretamente ou através de operadores parceiros, levando um café de alta qualidade sustentável para estabelecimentos comerciais e administrativos de diversos portes. O portfólio é adequado para operações de qualquer tamanho, já que para cada modelo de negócio contamos com soluções de fornecimento de cafés e tipo de máquinas que vão ao encontro com a dinâmica de consumo do parceiro profissional.

Ao todo são 17 opções de cápsulas, além de dois novos lançamentos previstos para o primeiro semestre de 2022, e 4 linhas exclusivas de máquinas com design sofisticado e alta resistência, tudo pensado para satisfazer cada parceiro na medida que o negócio dele precisa.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis