Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Netflix diz que pode passar a oferecer conteúdo offline

Segundo Reed Hastings, presidente da Netflix, o foco da empresa é e deve continuar sendo o streaming. No entanto, variáveis estão sendo analisadas para oferecer aos usuários o melhor serviço possível

 

Na última terça-feira (19), o presidente da Netflix, Reed Hastings, participou de um evento onde afirmou que há interesse da empresa em oferecer conteúdo offline, ou seja, que arquivos de filmes e séries possam ser baixados e assitidos em aparelhos que não estão conectados.
Segundo ele, o foco da empresa é e deve continuar sendo o streaming. No entanto, variáveis estão sendo analisadas para oferecer aos usuários o melhor serviço possível.

“Nós temos nos focado tanto no ‘clicar e assistir’, na beleza e simplicidade do streaming, mas nós deveríamos manter a mente aberta quanto a oferecer conteúdo offline”, disse Hastings.

 

Segundo o Techradar.com, o o presidente da companhia disse anteriormente que os usuários não tinham interesse na opção de baixar conteúdo. No entanto, vários países sofrem com problemas de conexão instável e de baixa qualidade, onde a possibilidade de assistir séries, filmes e documentários sem acesso à internet em tempo real seria mais apropriada.

“Conforme nós nos expandimos ao redor do mundo, para lugares onde vemos uma oferta desigual de redes, isso [conteúdo offline] é algo a respeito do qual devemos manter a mente aberta”, disse o presidente da Netflix.

Posts Relacionados

Em Joinville, governador anuncia abertura de novos leitos de UTI e meta para dobrar cirurgias eletivas

Felipe Hansen recebe a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina

Guaramirim comemora inauguração do trecho estadualizado da BR-280 e confirmação de novos investimentos

Formado em Medicina no exterior garante na justiça o direito de exercer a profissão no Brasil

IOS abre 50 vagas para curso gratuito de Programação para jovens em Joinville

Expedição Ondas Limpas na Estrada, chega a Florianópolis neste final de semana

No Sul do estado, revitalização da Rodovia Jorge Lacerda traz mais segurança a moradores e motoristas

Estado repassa R$ 40 milhões ao Hospital São Donato de Içara e autoriza obras do Plano 1000 no município

Contador Juarez Domingues Carneiro é o novo presidente da Jucesc

Programa gratuito de aceleração do crescimento de pequenos negócios segue até novembro