Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Netflix diz que pode passar a oferecer conteúdo offline

Segundo Reed Hastings, presidente da Netflix, o foco da empresa é e deve continuar sendo o streaming. No entanto, variáveis estão sendo analisadas para oferecer aos usuários o melhor serviço possível

 

Na última terça-feira (19), o presidente da Netflix, Reed Hastings, participou de um evento onde afirmou que há interesse da empresa em oferecer conteúdo offline, ou seja, que arquivos de filmes e séries possam ser baixados e assitidos em aparelhos que não estão conectados.
Segundo ele, o foco da empresa é e deve continuar sendo o streaming. No entanto, variáveis estão sendo analisadas para oferecer aos usuários o melhor serviço possível.

“Nós temos nos focado tanto no ‘clicar e assistir’, na beleza e simplicidade do streaming, mas nós deveríamos manter a mente aberta quanto a oferecer conteúdo offline”, disse Hastings.

 

Segundo o Techradar.com, o o presidente da companhia disse anteriormente que os usuários não tinham interesse na opção de baixar conteúdo. No entanto, vários países sofrem com problemas de conexão instável e de baixa qualidade, onde a possibilidade de assistir séries, filmes e documentários sem acesso à internet em tempo real seria mais apropriada.

“Conforme nós nos expandimos ao redor do mundo, para lugares onde vemos uma oferta desigual de redes, isso [conteúdo offline] é algo a respeito do qual devemos manter a mente aberta”, disse o presidente da Netflix.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico