Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Netflix diz que pode passar a oferecer conteúdo offline

Segundo Reed Hastings, presidente da Netflix, o foco da empresa é e deve continuar sendo o streaming. No entanto, variáveis estão sendo analisadas para oferecer aos usuários o melhor serviço possível

 

Na última terça-feira (19), o presidente da Netflix, Reed Hastings, participou de um evento onde afirmou que há interesse da empresa em oferecer conteúdo offline, ou seja, que arquivos de filmes e séries possam ser baixados e assitidos em aparelhos que não estão conectados.
Segundo ele, o foco da empresa é e deve continuar sendo o streaming. No entanto, variáveis estão sendo analisadas para oferecer aos usuários o melhor serviço possível.

“Nós temos nos focado tanto no ‘clicar e assistir’, na beleza e simplicidade do streaming, mas nós deveríamos manter a mente aberta quanto a oferecer conteúdo offline”, disse Hastings.

 

Segundo o Techradar.com, o o presidente da companhia disse anteriormente que os usuários não tinham interesse na opção de baixar conteúdo. No entanto, vários países sofrem com problemas de conexão instável e de baixa qualidade, onde a possibilidade de assistir séries, filmes e documentários sem acesso à internet em tempo real seria mais apropriada.

“Conforme nós nos expandimos ao redor do mundo, para lugares onde vemos uma oferta desigual de redes, isso [conteúdo offline] é algo a respeito do qual devemos manter a mente aberta”, disse o presidente da Netflix.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)