Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Netmak transfere matriz para Camboriú e prevê chegar a R$ 45 milhões de faturamento

A Netmak, maior e-commerce de empilhadeiras do Brasil, anunciou a transferência de sua matriz de Presidente Prudente (SP) para Camboriú (SC). O novo galpão da empresa possui 2.500 m² e abriga tanto o escritório central, quanto o estoque de máquinas da empresa, proporcionando uma estrutura mais ampla e moderna para atender às demandas do mercado. Com essa mudança, a Netmak espera alcançar um faturamento de 45 milhões de reais em 2024 e fortalecer o nome da empresa no mercado.

A nova sede representa um marco importante na trajetória da empresa, que vem crescendo de forma consistente nos últimos anos. Com um espaço mais amplo e adequado, a empresa poderá expandir suas operações e oferecer um atendimento ainda mais eficiente aos seus clientes. Além disso, a localização estratégica do novo galpão situado no Trade Park, um dos maiores condomínios logísticos da região, às margens da BR 101, principal rodovia do País, facilitará a logística de distribuição dos produtos, contribuindo para a otimização dos processos internos.

Fundada em 2026, a Netmak começou em um espaço de apenas 30 m². Entre 2019 e 2021, aconteceram as primeiras importações de peças e transpaletes com a marca própria NTK, isso consequentemente influenciou na mudança para um galpão de 900 m².  Buscando novas oportunidades de mercado e usufruir dos benefícios fiscais para a importação que o estado oferece, a Netmak abriu uma filial em Camboriú em 2022. No ano seguinte, transferiu todo estoque de peças para um galpão de 1000 m² na cidade e fez a primeira importação de empilhadeiras elétricas e GLP com a marca NTK.

Com o sucesso desse investimento, a CEO Silene Medeiros decidiu fechar a matriz paulista e fixar a empresa no território catarinense. “Santa Catarina sempre foi um estado de muitas oportunidades para a nossa empresa. A mudança da matriz para Camboriú reflete o nosso compromisso em investir em infraestrutura e tecnologia, para acompanhar as tendências do mercado e atender às necessidades dos nossos clientes”, comenta a empresária.

Com oito anos de trajetória, a Netmak é reconhecida no mercado pelo seu atendimento totalmente digital facilitando as compras, o compromisso no pós-venda e a assistência técnica oferecida com rede de mecânicos credenciados. Recentemente, a empresa apresentou no mercado novidades para seus clientes, a empilhadeira elétrica NTK E2550 com autonomia de até oito horas seguidas de trabalho e a edição limitada de empilhadeiras a diesel na cor azul metálica com três configurações diferentes: D2535 (torre duplex, 2,5 toneladas e 3,5 metros), D2547 (torre triplex, 2,5 toneladas e 4,7 metros) e D3547 (torre triplex, 3,5 toneladas e 4,7 metros). As máquinas podem ser utilizadas em lojas de materiais de construção, transportadoras, gestão de resíduos, madeireiras e setores do agronegócio, entre outros.

Foto: Divulgação

Posts Relacionados

Balneário Camboriú é premiada com projeto de promoção de destino em congresso nacional de turismo

Sindisol abre inscrições para curso de manipuladores de alimentos em Balneário Camboriú e região

IFC Camboriú abre oferta pública para venda de aves

Novo Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é inaugurado em Camboriú

Barra FC vence Hercílio Luz fora de casa

IFC Camboriú abre inscrições para cursos gratuitos de Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias

SIME de Balneário Camboriú conta mais de 300 vagas de emprego

Balneário Shopping realiza feira de adoção de Pet, em parceria com a ONG Defesa Animal

Prefeitura de Camboriú irá inaugurar praça em homenagem aos oleiros do município

Morre em Balneário Camboriú, aos 73 Anos, Wandeko Pipoca, o Primeiro Bozo do Brasil