Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Neumarkt e Norte Shopping dão as boas-vindas ao Papai Noel neste fim de semana

As crianças já podem preparar o coração para receber o querido Papai Noel. Neste fim de semana, o Neumarkt e o Norte Shopping irão inaugurar a decoração natalina e dar as boas-vindas ao bom velhinho com musicais especiais de Natal. O espetáculo ‘A Fantástica Árvore de Natal’ será apresentado sábado (dia 2) no Neumarkt e se encerrará com a chegada do Papai Noel. O Norte Shopping irá recebê-lo no domingo (dia 3), logo após o musical ‘Natal do Melhor Amigo’. Os dois eventos serão abertos ao público e terão início às 17h.

No Neumarkt, o musical contará com personagens como o Senhor das Neves, fadas e anjos em encenações permeadas por belas canções natalinas e muita dança. No final entra em cena o bom velhinho e o público poderá acompanhá-lo em uma ‘parade’ pelo shopping, saindo da Praça de Eventos até chegar ao seu trono no pavimento superior, próximo à Camicado. O passeio terá a participação de personagens do musical e músicos da Banda Noel, que irão tocar tradicionais músicas de Natal.

Com a temática ‘Natal em New York’, a decoração no Neumarkt tem inspiração em um dos Natais mais famosos do mundo. Na Praça Central do shopping ficará uma árvore de 9 metros de altura que remete à grandiosa Christmas Tree do Rockfeller Center, de Midtown Manhattan. Assim como a original, a árvore do Neumarkt terá na ponta uma estrela de luz que irá mudar constantemente de cor e ficará cercada pelos tradicionais anjos aramados. Cascatas de luzes e flocos de neve complementam a decoração.

 

Canções emocionantes, personagens natalinos e divertidas coreografias fazem parte do espetáculo do Norte Shopping. Na história, um duende triste está à procura do seu melhor amigo, perdido desde o Natal passado. Nessa jornada em busca do amigo ele fará novas amizades e ainda contará com a ajuda especial do Papai Noel. O espetáculo terá duração de 30 minutos e, em seguida, os personagens ficarão à disposição para sessão de fotos.

Após a apresentação do musical, os pequenos poderão fazer a primeira visita ao Papai Noel em seu trono, na Praça Central. E também conferir de perto todos os detalhes da decoração, que terá como cenário um belo jardim e papais-noéis rodeados por cãezinhos em diferentes situações, além de uma árvore de 8 metros de altura. Em horários programados também haverá apresentações de um coral de cães controlados por computador.

Agende-se
O quê: Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal
Quando: Dia 2 de novembro (sábado), a partir das 17h
Onde: Neumarkt Shopping, na Praça de Eventos
Quanto: Evento gratuito

O quê: Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal
Quando: Dia 3 de novembro (domingo), a partir das 17h
Onde: Norte Shopping, na Praça Central, próximo à entrada principal
Quanto: Evento gratuito

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações