Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Neumarkt e Norte Shopping dão as boas-vindas ao Papai Noel neste fim de semana

As crianças já podem preparar o coração para receber o querido Papai Noel. Neste fim de semana, o Neumarkt e o Norte Shopping irão inaugurar a decoração natalina e dar as boas-vindas ao bom velhinho com musicais especiais de Natal. O espetáculo ‘A Fantástica Árvore de Natal’ será apresentado sábado (dia 2) no Neumarkt e se encerrará com a chegada do Papai Noel. O Norte Shopping irá recebê-lo no domingo (dia 3), logo após o musical ‘Natal do Melhor Amigo’. Os dois eventos serão abertos ao público e terão início às 17h.

No Neumarkt, o musical contará com personagens como o Senhor das Neves, fadas e anjos em encenações permeadas por belas canções natalinas e muita dança. No final entra em cena o bom velhinho e o público poderá acompanhá-lo em uma ‘parade’ pelo shopping, saindo da Praça de Eventos até chegar ao seu trono no pavimento superior, próximo à Camicado. O passeio terá a participação de personagens do musical e músicos da Banda Noel, que irão tocar tradicionais músicas de Natal.

Com a temática ‘Natal em New York’, a decoração no Neumarkt tem inspiração em um dos Natais mais famosos do mundo. Na Praça Central do shopping ficará uma árvore de 9 metros de altura que remete à grandiosa Christmas Tree do Rockfeller Center, de Midtown Manhattan. Assim como a original, a árvore do Neumarkt terá na ponta uma estrela de luz que irá mudar constantemente de cor e ficará cercada pelos tradicionais anjos aramados. Cascatas de luzes e flocos de neve complementam a decoração.

 

Canções emocionantes, personagens natalinos e divertidas coreografias fazem parte do espetáculo do Norte Shopping. Na história, um duende triste está à procura do seu melhor amigo, perdido desde o Natal passado. Nessa jornada em busca do amigo ele fará novas amizades e ainda contará com a ajuda especial do Papai Noel. O espetáculo terá duração de 30 minutos e, em seguida, os personagens ficarão à disposição para sessão de fotos.

Após a apresentação do musical, os pequenos poderão fazer a primeira visita ao Papai Noel em seu trono, na Praça Central. E também conferir de perto todos os detalhes da decoração, que terá como cenário um belo jardim e papais-noéis rodeados por cãezinhos em diferentes situações, além de uma árvore de 8 metros de altura. Em horários programados também haverá apresentações de um coral de cães controlados por computador.

Agende-se
O quê: Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal
Quando: Dia 2 de novembro (sábado), a partir das 17h
Onde: Neumarkt Shopping, na Praça de Eventos
Quanto: Evento gratuito

O quê: Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal
Quando: Dia 3 de novembro (domingo), a partir das 17h
Onde: Norte Shopping, na Praça Central, próximo à entrada principal
Quanto: Evento gratuito

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados