Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Neumarkt recebe primeira loja da Belshop em Santa Catarina

Neumarkt recebe primeira loja da Belshop em Santa Catarina

O Neumarkt Shopping vai inaugurar no próximo sábado (dia 23) uma unidade da Belshop, a maior rede de lojas de cosméticos e salões de beleza do Sul do país. Com 18 anos no mercado e 23 lojas localizadas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a Belshop do Neumarkt será a primeira loja da rede em Santa Catarina. Instalada em uma área de 220 metros quadrados, a loja ficará no pavimento térreo, próximo à Casa Olga.

A Belshop vai contar com um mix completo e diferenciado, com os últimos lançamentos em produtos para cabelo, colorações, unhas, maquiagens, depilatórios, acessórios e elétricos.  Na nova loja, as clientes encontrarão algumas das principais marcas de beleza, entre elas L’Óreal, Wella, Lola, Salon Line, Amend, Impala, Risqué, Colorama, Belliz, Depimiel, Taiff e Vult.

Mais do que uma loja de cosméticos, a Belshop se propõe a oferecer uma imersão no mundo da beleza. Além da variedade de produtos cosméticos, a loja contará também com o Salão de Beleza da Bel, que permitirá às clientes realizar serviços de beleza como depilação, manicure e cabeleireiro, tudo em um único local.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis