Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Nicolas Zanellato inicia sequência de torneios dentro e fora do Brasil

Patrocinado pela Sodiê Doces desde 2018, tenista de Santo André vai em busca de pontos no ranking da ATP

O tenista Nicolas Zanellato está prestes a embarcar para uma desafiadora sequência de torneios. A partir de segunda-feira, dia 31, o atleta de Santo André-SP, que integra a equipe da Rede Tênis Brasil e é patrocinado pela Sodiê Doces, inicia sua jornada no IPG Open, em Campos do Jordão. Na sequência, o jogador viaja para a República Dominicana, onde disputará dois torneios em Punta Cana e dois na capital, Santo Domingo. Serão pelo menos quatro semanas no país da América Central.

Todas essas competições – tanto a brasileira quanto a dominicana – valem pontos para o ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais). Aliás, antes de seguir para essa série de torneios, Nicolas agradeceu a parceria que tem com a Sodiê  desde 2018 – e que segue vigente (pelo menos) até junho.

“Muito obrigado de verdade a dona Cleusa (Maria da Silva, fundadora da empresa) por me ajudar todos esses anos, sou muito grato! Sem vocês (Sodiê) não seria possível ter chegado entre os 92 melhores do mundo (no ranking) juvenil e logo no primeiro ano jogando profissional (2021) já estar próximo de 1.100 do mundo (ocupa a posição de número 1.129, sendo o 28º melhor brasileiro na listagem)”, disse Nicolas, que há alguns dias (22 de janeiro) completou 20 anos.

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.

Site: www.sodiedoces.com.br
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas