Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Novo padrão mundial de concessionárias Nissan chega a Santa Catarina

nissan itajai balneario camboriu

Novo padrão mundial de concessionárias Nissan chega a Santa Catarina

Florianópolis é a primeira capital do Brasil a receber loja que reúne tudo que existe de mais tecnológico em uma concessionária Nissan

fox itajai
fox itajai

 

Na próxima quinta-feira (5), será inaugurada a nova loja Nissan Globo no bairro Estreito, em Florianópolis. O evento, programado para acontecer a partir das 19h30min, ganhou inspiração da tecnologia japonesa para a decoração temática. Uma mesa de sushi será servida durante a apresentação de um grupo de tambores taiko, um instrumento típico japonês. Gueixas e samurais farão a recepção de cerca de 700 convidados, que terão a oportunidade de conhecer em primeira mão todos os investimentos que estão sendo feitos na modernização da marca, além de ser apresentado o novo conceito padrão mundial, que oferece uma experiência inovadora de estrutura da loja, oficina e relacionamento com o cliente.

O destaque da noite deve ficar para os modelos que serão expostos no show room da nova loja. A principal expectativa é para o Test Drive do Nissan Leaf, o veículo 100% elétrico mais vendido no mundo. O hatch de emissão zero chama atenção pelo design e modernidade, além, claro, dos conceitos de sustentabilidade do importado popular.

Além deste, um superesportivo Nissan GT-R também será exposto na noite do evento. O carro, que tem a fama de quebrar recordes em pistas de corrida e ganhou o apelido de Godzilla – o famoso monstro destruidor japonês-, é um dos únicos exemplares disponíveis no país.

nissan itajai balneario camboriu
nissan itajai balneario camboriu

Nissan Globo Estreito

A nova loja, de 2300 m², será a primeira e única em Santa Catarina no novo Padrão Mundial Nissan, com toda a estrutura de vendas, pós-vendas, assistência técnica e área VIP, conciliando show room e oficina. Sendo primeira capital brasileira a receber o modelo, a concessionária foi titulada como referência para a montadora no Brasil. O projeto de arquitetura e design foi aprovado em solo japonês, certificando a relevância da atuação brasileira no mercado automotivo.

Esta não é a primeira vez que a Globo Nissan se destaca internacionalmente. Neste ano o grupo foi ranqueado entre os 10 melhores da América Latina e recebeu o Prêmio Samurai Nissan. Com outras cinco lojas em funcionamento no sul do país, o Grupo Globo foi um dos primeiros no Brasil a receber a bandeira Nissan, em 2001.

A nova loja está localizada no bairro Estreito, onde foi inaugurada a primeira loja do Grupo em Santa Catarina, retornando, então, ao polo concessionário de Florianópolis. A região tem se destacado na capital como principal alternativa para o mercado fora da ilha, levando em consideração questões de mobilidade, influência econômica e dados populacionais.

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina