Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Nissei inaugura mais uma farmácia em Balneário Camboriú (SC)

A terceira loja da rede na cidade chega para oferecer aos consumidores mais um ambiente com conceito de drugstore e atendimento qualificado

A rede de farmácias Nissei amplia sua presença e atendimento no litoral catarinense ao inaugurar mais uma unidade em Balneário Camboriú. Trata-se da loja de número 335 do grupo e da terceira na cidade. A farmácia fica localizada no Centro, na esquina da 3ª Avenida, n. 1379, com a Rua 2650.

“Reforçamos nossa atuação e atendimento de excelência em Balneário Camboriú com a terceira unidade da rede na cidade. Esta é uma loja moderna, que reúne os principais atributos que estão no DNA da Nissei: bem-estar e disponibilidade”, explica o CEO do grupo, Alexandre Maeoka.

Esse é um mês especial para a Nissei, além de estar abrindo mais uma unidade em Balneário Camboriú, a rede completa 36 anos e está oferecendo vários descontos imperdíveis aos clientes, que podem ser aproveitados nas lojas físicas e também pelo Club Nissei de Vantagens (nissei.vc/club), no qual os clientes podem se cadastrar para ter acesso a descontos e benefícios exclusivos.    

Nova unidade  –  As lojas da Nissei são conhecidas por seu ambiente agradável, com atendimento qualificado e atencioso. A nova farmácia balneariocamboriuense possui 217 metros quadrados (m²), onde o público vai encontrar o tradicional conceito de drugstore da marca: uma linha completa de medicamentos, produtos de higiene, beleza e perfumaria, além de um amplo portfólio de mercearia.

A unidade conta com seis vagas de estacionamento próprio à disposição dos clientes para maior comodidade durante o período de compras. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h; aos sábados, das 7h às 22h; e aos domingos e feriados, das 9h às 21h.

As demais unidades da Nissei no município seguem funcionando normalmente e estão localizadas no Centro, na Avenida Central, n. 271, e no bairro Nações, na Avenida do Estado Dalmo Vieira, n. 2990.

Sobre as Farmácias Nissei

Com mais de 35 anos de tradição no mercado paranaense e atuação nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, a Nissei é considerada a sétima maior rede de farmácias do país em número de lojas, segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A rede é credenciada do Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos especiais e até remédios essenciais gratuitos.

A Nissei conta hoje com mais de 330 lojas, que geram mais de 6 mil empregos diretos e atendem a mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A rede foi responsável por introduzir o conceito de drugstore no mercado paranaense e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas são conhecidas por seus espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados, que promovem o melhor atendimento profissional.

Posts Relacionados

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú