Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

No dia mundial da bicicleta, FG Empreendimentos lança projeto de mobilidade sustentável para colaboradores

A FG Empreendimentos, com sede em Balneário Camboriú (SC) e que figura como uma das maiores e mais importantes construtoras e incorporadoras do país, lançou hoje, 03 de junho, data em que se comemora o dia da bicicleta, um projeto que visa oferecer mobilidade um novo modal aos colaboradores. Em parceria com a Go Moov, os colaboradores terão acesso ao uso das bicicletas elétricas, para uso nas atividades de trabalho.

“Teremos 10 bicicletas elétricas disponíveis, de forma simultânea, para que os colaboradores utilizem em deslocamentos durante o trabalho. Além de ser um modal sustentável, também contribui para o projeto de saúde emocional e que foca no bem-estar integral do nosso time, com corpo e mente em movimento”, destacou Jean Graciola, cofundador e presidente da FG Empreendimentos. A utilização será entre pontos FG, ou seja, escritório x obra, obra x plantão de venda, e vice-versa.

“Teremos um período inicial de testes e iremos avaliar a demanda e frequência, junto a operadora para uma possível ampliação de equipamentos”, explica Giselle Hornburg, gerente de DHO da FG.

Para utilizar o equipamento, o colaborador deve fazer a reserva via intranet, da mesma forma que realiza com os demais modais.

“Cada vez mais temos modais alternativos. Acompanhamos as tendências globais e sabemos da importância das bikes elétricas, mais democráticas e sustentáveis. Além disso, nossa preocupação com vida saudável e com a melhoria da qualidade de vida da de nossos colaboradores tem total sinergia com esse novo projeto ”, finaliza o empresário Jean Graciola.

Posts Relacionados

Balneário Camboriú é premiada com projeto de promoção de destino em congresso nacional de turismo

Sindisol abre inscrições para curso de manipuladores de alimentos em Balneário Camboriú e região

IFC Camboriú abre oferta pública para venda de aves

Novo Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é inaugurado em Camboriú

Barra FC vence Hercílio Luz fora de casa

IFC Camboriú abre inscrições para cursos gratuitos de Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias

SIME de Balneário Camboriú conta mais de 300 vagas de emprego

Balneário Shopping realiza feira de adoção de Pet, em parceria com a ONG Defesa Animal

Prefeitura de Camboriú irá inaugurar praça em homenagem aos oleiros do município

Morre em Balneário Camboriú, aos 73 Anos, Wandeko Pipoca, o Primeiro Bozo do Brasil