Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Norte Shopping celebra Dia do Circo com oficina de pintura

Norte Shopping celebra Dia do Circo com oficina de pintura

O palhaço, um dos personagens mais simbólicos do circo, será reverenciado em uma atração especial no Norte Shopping. Quem gosta de arte e quer aprender técnicas de pintura terá a oportunidade de participar de uma oficina com a professora Rosinha Imthurm nesta quarta-feira (dia 27), data em que se comemora o Dia do Circo. Na oficina ‘Circus’, os participantes irão aprender a preparar uma tela tendo como referência um modelo vivo, representado por um Pierrot.

Quem participar da oficina terá a possibilidade também de ver seu trabalho exposto no shopping. Após a oficina será promovida uma exposição de todas as obras, entre os dias 28 de março e 4 de abril, no Espaço Norte Mais. A partir do dia 5 de abril, as telas poderão ser retiradas pelos participantes na Administração do shopping, no horário das 8h às 18h, junto com o certificado assinado pela professora Rosinha.

Para participar da oficina não é necessário ter conhecimento em pintura. Basta se inscrever antecipadamente no link bit.ly/QueroArteNR ou no local do evento, pelo valor de R$ 10,00. Os participantes devem levar uma tela, preferencialmente no tamanho máximo de 50cm x 50cm, ou adquiri-la no espaço da oficina. Os demais materiais estão inclusos no valor da inscrição.

Agende-se
O quê: Oficina de Pintura ‘Circus’
Quando: Quarta-feira, dia 27, às 19h
Onde: Norte Shopping, no espaço Norte Mais
Quanto: Inscrição a R$ 10,00 no local ou pelo link www.sympla.com.br/circus-oficina-de-pintura-com-modelo-vivo-de-rosinha-imthurm__485545

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados