Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Norte Shopping inaugura novas operações no segundo semestre do ano

Norte Shopping inaugura novas operações no segundo semestre do ano

O Norte Shopping inicia o segundo semestre do ano com muitas novidades para os moradores de Blumenau e região do Vale. Desde junho estão chegando novas operações de diversos segmentos como a recém-inaugurada confeitaria Sinhá Benta e, agora em julho, somam-se ao mix a Lupo, especializada em meias, peças íntimas e roupas esportivas; as marcas de moda feminina Zenitela e Valenttina; a Authentika, que oferece joias, relógios e óculos; a loja de acessórios para celular Loft; a Cobasi, uma das maiores varejistas pet do país; e o Hemos Laboratório, que terá uma unidade de atendimento junto à Ecomax.

Na área gastronômica, uma das operações que acaba de abrir as portas é a Sinhá Benta. A confeitaria e cafeteria, localizada em um espaço próximo à loja Base, inaugurou sua unidade em meados de junho. Em um ambiente charmoso e acolhedor, os clientes podem desfrutar de um cardápio de cafés, tortas e salgados. São mais de 30 sabores de tortas e uma das especialidades da casa é a Danone, preparada com creme de iogurte, morangos e casquinha crocante com chocolate branco. A Sinhá Benta também oferece doces e salgados integrais e sem glúten e lactose.

Para julho está prevista a inauguração de outra importante operação: a primeira loja da rede Cobasi em Blumenau. Com um conceito de megaloja – mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem –, a Cobasi vai ocupar uma área de 880m², próximo à loja O Boticário. A rede é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e conta atualmente com 78 lojas. O formato inovador da loja se propõe a oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação.

Roupas e acessórios

Na primeira quinzena do mês ocorrem outras duas inaugurações, das lojas Authentika e Loft. A Authentika, que possui loja na rua XV de Novembro há 15 anos, vai abrir uma nova unidade próximo à World Tennis. A marca é especializada em joias em ouro 18k e prata, relógios e óculos de sol e grau. Já a Loft é focada no segmento de acessórios para smartphones. A marca inaugurou em 2013 com duas unidades franqueadas no Rio de Janeiro e hoje está presente em nove Estados, com mais de 50 pontos de vendas nos principais shoppings e aeroportos do país. No Norte Shopping, a loja ficará situada entre a WJ e a Dahlia.

Para qualificar ainda mais o mix de moda, o Norte Shopping traz duas novas marcas no mês de julho. A Zenitela, que vai ocupar um espaço de 240 m² próximo à Grendelli, abriu a primeira loja em 2012 em Blumenau e hoje conta com duas lojas na cidade e outra em Timbó. A marca aposta nas principais tendências em roupas femininas, masculinas e plus size, além de calçados e acessórios. Já a Valenttina, inaugurada há seis anos em Blumenau, vai abrir no Norte Shopping a sua sexta unidade. A loja oferece roupas femininas e acessórios para mulheres com idade entre 25 e 50 anos que buscam conforto e elegância.

No segmento de vestuário chega também a Lupo, marca fundada no Brasil há quase 100 anos e que inicialmente era focada na fabricação de meias. Atualmente, além das meias, a Lupo traz um mix composto de cuecas, lingerie feminina, linha fitness e produtos esportivos de alta performance. A marca nacional possui 400 franquias e está presente em diversos países. A unidade do Norte Shopping tem inauguração prevista para agosto, e a loja ficará ao lado da Claro.

Unidades de saúde

 

Duas importantes empresas da área da saúde de Blumenau, a Ecomax – Diagnóstico por Imagem e o Hemos Laboratório também inauguram no Norte Shopping este ano. A primeira etapa da obra será concluída no final de julho, com a abertura do Hemos, que vai possibilitar aos moradores da região Norte de Blumenau e de municípios vizinhos o acesso aos mais diversos exames laboratoriais. As duas unidades de atendimento irão ocupar juntas uma área de 1.400 metros quadrados, em uma nova sala construída no estacionamento do subsolo. A previsão de abertura da Ecomax é para setembro.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados