Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Norte Shopping inaugura novas operações no segundo semestre do ano

Norte Shopping inaugura novas operações no segundo semestre do ano

O Norte Shopping inicia o segundo semestre do ano com muitas novidades para os moradores de Blumenau e região do Vale. Desde junho estão chegando novas operações de diversos segmentos como a recém-inaugurada confeitaria Sinhá Benta e, agora em julho, somam-se ao mix a Lupo, especializada em meias, peças íntimas e roupas esportivas; as marcas de moda feminina Zenitela e Valenttina; a Authentika, que oferece joias, relógios e óculos; a loja de acessórios para celular Loft; a Cobasi, uma das maiores varejistas pet do país; e o Hemos Laboratório, que terá uma unidade de atendimento junto à Ecomax.

Na área gastronômica, uma das operações que acaba de abrir as portas é a Sinhá Benta. A confeitaria e cafeteria, localizada em um espaço próximo à loja Base, inaugurou sua unidade em meados de junho. Em um ambiente charmoso e acolhedor, os clientes podem desfrutar de um cardápio de cafés, tortas e salgados. São mais de 30 sabores de tortas e uma das especialidades da casa é a Danone, preparada com creme de iogurte, morangos e casquinha crocante com chocolate branco. A Sinhá Benta também oferece doces e salgados integrais e sem glúten e lactose.

Para julho está prevista a inauguração de outra importante operação: a primeira loja da rede Cobasi em Blumenau. Com um conceito de megaloja – mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem –, a Cobasi vai ocupar uma área de 880m², próximo à loja O Boticário. A rede é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e conta atualmente com 78 lojas. O formato inovador da loja se propõe a oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação.

Roupas e acessórios

Na primeira quinzena do mês ocorrem outras duas inaugurações, das lojas Authentika e Loft. A Authentika, que possui loja na rua XV de Novembro há 15 anos, vai abrir uma nova unidade próximo à World Tennis. A marca é especializada em joias em ouro 18k e prata, relógios e óculos de sol e grau. Já a Loft é focada no segmento de acessórios para smartphones. A marca inaugurou em 2013 com duas unidades franqueadas no Rio de Janeiro e hoje está presente em nove Estados, com mais de 50 pontos de vendas nos principais shoppings e aeroportos do país. No Norte Shopping, a loja ficará situada entre a WJ e a Dahlia.

Para qualificar ainda mais o mix de moda, o Norte Shopping traz duas novas marcas no mês de julho. A Zenitela, que vai ocupar um espaço de 240 m² próximo à Grendelli, abriu a primeira loja em 2012 em Blumenau e hoje conta com duas lojas na cidade e outra em Timbó. A marca aposta nas principais tendências em roupas femininas, masculinas e plus size, além de calçados e acessórios. Já a Valenttina, inaugurada há seis anos em Blumenau, vai abrir no Norte Shopping a sua sexta unidade. A loja oferece roupas femininas e acessórios para mulheres com idade entre 25 e 50 anos que buscam conforto e elegância.

No segmento de vestuário chega também a Lupo, marca fundada no Brasil há quase 100 anos e que inicialmente era focada na fabricação de meias. Atualmente, além das meias, a Lupo traz um mix composto de cuecas, lingerie feminina, linha fitness e produtos esportivos de alta performance. A marca nacional possui 400 franquias e está presente em diversos países. A unidade do Norte Shopping tem inauguração prevista para agosto, e a loja ficará ao lado da Claro.

Unidades de saúde

 

Duas importantes empresas da área da saúde de Blumenau, a Ecomax – Diagnóstico por Imagem e o Hemos Laboratório também inauguram no Norte Shopping este ano. A primeira etapa da obra será concluída no final de julho, com a abertura do Hemos, que vai possibilitar aos moradores da região Norte de Blumenau e de municípios vizinhos o acesso aos mais diversos exames laboratoriais. As duas unidades de atendimento irão ocupar juntas uma área de 1.400 metros quadrados, em uma nova sala construída no estacionamento do subsolo. A previsão de abertura da Ecomax é para setembro.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça