Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Norte Shopping promove ‘Feira de Adoção de Cães e Gatos’ com o Sítio Dona Lúcia

Para as pessoas que estão considerando adotar um animal de estimação, uma ótima dica é visitar as feiras de adoção de animais. O Norte Shopping é um dos lugares da cidade que abre espaço para diversas feirinhas durante o ano. E neste sábado, dia 19, terá mais uma edição, desta vez em parceria com o Sítio Dona Lúcia. No local, os candidatos a tutores poderão conhecer cerca de 25 cães e gatos que estão ansiosos para ganhar um novo lar.

Todos os animais da feira estarão vacinados, castrados e vermifugados. Para fazer a adoção basta ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documento de identificação. É importante ressaltar que se trata de uma adoção responsável. Portanto, os interessados devem ter espaço adequado e estar cientes que, além de ração e atendimento veterinário, os animais precisam de muita atenção e carinho.

Na feira também serão aceitas doações para o Sítio Dona Lúcia, que atualmente abriga cerca de 900 cães e gatos e gasta em torno de cinco a seis toneladas de ração por mês para alimentar os animais. Quem tiver interesse em ajudar pode doar pacotes de ração e acessórios usados para pets, como caixinhas de transporte, caminhas, cobertas, entre outros itens. Também serão recebidos roupas e calçados para o Brechó do Sítio Dona Lúcia e recicláveis como jornais, tampinhas plásticas e lacres.

Agende-se
O quê: Feira de Adoção de Cães em parceria com o Sítio Dona Lúcia
Quando: Sábado (dia 19), das 10h às 16h
Onde: Norte Shopping, na entrada principal (área externa)
Quanto: Entrada gratuita

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento