Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Norte Shopping vai inaugurar primeira unidade da Cobasi em Blumenau

Norte Shopping vai inaugurar primeira unidade da Cobasi em Blumenau

O Norte Shopping vai receber a primeira loja da rede Cobasi em Blumenau, e a segunda no Estado em parceria com a Almeida Junior. A nova operação vai ocupar um espaço de 880 metros quadrados e tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2019. A Cobasi é uma das maiores varejistas pet do país e vai trazer ao Norte Shopping seu conceito de megaloja, com mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem.

A chegada da Cobasi está alinhada ao conceito pet friendly, adotado pelo Norte Shopping em 2017. Isso significa que os tutores podem passear com seu animal de estimação pelo shopping, com exceção das praças de alimentação, cinemas, cafés e restaurantes. A altura máxima dos pets deve ser de 60 centímetros. O shopping também disponibiliza ‘kits pet’ no Concierge e lixeiras específicas para os animais.

Sobre a Cobasi

 

Com 33 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família. A empresa conta atualmente com 78 lojas em sua rede.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados